Um Maluco no Pedaço e mais 7 séries que vão voltar em 2021

Um Maluco no Pedaço 2021

Um Maluco no Pedaço e outras séries vão voltar

O que Um Maluco no Pedaço, Gossip Girl, Punky e outras séries têm em comum? Todas vão voltar em 2021. Seja em nova versão ou continuação da trama original, algumas emissoras e streamings resolveram apostar alto no “revival” de alguns títulos populares para o próximo ano. Pensando nisso, resolvemos reuni-los em uma lista especial aqui no Mix de Séries. Confira abaixo algumas das séries que vão voltar em 2021.

Continua após as recomendações

1 – Dexter

Um Maluco no Pedaço séries que vão voltar em 2021

Imagem: Divulgação.

Dexter vai voltar em 2021, sendo uma continuação direta da produção original. A Showtime, recentemente, encomendou um revival de Dexter em 10 episódios, com Michael C. Hall a bordo, reprisando seu papel como o vigilante assassino.

Continua após a publicidade

A nova temporada, que está sendo tratada como uma série limitada, contará o que aconteceu com Dexter Morgan, após o fatídico – e controverso – final original.

 

2 – iCarly

Um Maluco no Pedaço séries que vão voltar em 2021

Imagem: Divulgação.

iCarly vai voltar, sendo também uma continuação direta do original. De acordo com o TVLine, o streaming Paramount + (atualmente conhecido como CBS All Access) ordenou um revival para a popular comédia do canal Nickelodeon.

Além disso, as estrelas Miranda Cosgrove, Jerry Trainor e Nathan Kress confirmaram que também voltarão para os novos episódios. Jay Kogen (Escola de Rock, Os Simpsons, Frasier) e Ali Schouten (Diário de um futuro presidente, Champions, Merry Happy Whatever) assinaram contrato para desenvolver a atualização.

 

3 – True Blood

Um Maluco no Pedaço séries que vão voltar em 2021

Imagem: Divulgação.

Um reboot de True Blood está em andamento na HBO com o criador e showrunner de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, no comando. True Blood foi ao ar por sete temporadas na HBO de 2008 a 2014. Estrelado por Anna Paquin, Stephen Moyer, Alexander Skarsgård e Deborah Ann Woll, a série foi um grande sucesso para a HBO. No entanto, ainda não foi divulgado mais detalhes sobre como a trama irá ser conduzida nesta nova versão.

4 – Punky, a Levada da Breca

Um Maluco no Pedaço séries que vão voltar em 2021

Imagem: Divulgação.

O streaming da NBC, o Peacock, está apostando alto na nostalgia. Após lançar um revival de Saved By the Bell (Uma Galera do Barulho), chegou a vez da clássica Punky (A Levada da Breca) voltar. Isso mesmo, você se lembra da série em que uma garotinha órfã vai morar com um senhor, após ela invadir seu apartamento junto de um cachorro? Sucesso no Brasil, a atração retornará com novos episódios.

Soleil Moon Frye retornará ao papel que a tornou uma estrela nos anos 1980, só que desta vez ela é uma mãe solteira de três filhos que conhece uma jovem que a lembra muito de sua infância. Além disso, Freddie Prinze Jr. interpretará o ex-marido de Punky.

 

5 – Walker

Imagem: Divulgação.

Nos últimos 15 anos, Jared Padalecki tem sido um dos verdadeiros pilares da CW graças ao seu papel como Sam Winchester na longa série Supernatural. Mas agora que a série acabou, é hora de Padalecki mudar para ares… um pouco mais verdes. Sua nova casa na TV, no entanto, ainda será a CW. Isso porque ele estrelará um reboot da clássica série Walker, Texas Ranger. A série foi protagonizara originalmente por Chuck Norris nos anos 1990 e, agora, retornará nesta nova versão. Nos Estados Unidos, ela vai estrear em janeiro de 2021.

A série é um drama policial que conta a história de um policial que volta para casa após passar um tempo trabalhando disfarçado no Texas. No entanto, ele precisa lidar com diversos conflitos com suas filhas e outros familiares.

6 – Gossip Girl

Imagem: Divulgação.

O HBO Max está produzindo um reboot da popular série da CW, Gossip Girl. E os mesmos produtores que deram vida a produção original estão trabalhando nesta reformulação, incluindo os criadores Josh Schwartz, Stephanie Savage e Joshua Safran.

A série será ambientada oito anos após a conclusão da produção original e seguirá um novo grupo de jovens ricos e malcriados se metendo em problemas escandalosos. No entanto, agora, a série será mais diversificada, com protagonistas não-brancos e personagens LGBTQ+. As filmagens estavam programadas para começar este ano, mas acabaram sendo atrasadas. Com isso, o lançamento ficou mesmo para 2021.

 

7 – Um Maluco no Pedaço

Imagem: Divulgação

Outro nostálgico favorito da NBC, Um Maluco no Pedaço (Fresh Prince of Bel-Air) é uma das séries queridinhas dos anos 90. Além disso, foi a produção que lançou Will Smith na estratosfera da fama mundial. Como o tema da música explica com facilidade, a série segue um garoto da Filadélfia que vai morar com sua tia e tio ricos em Bel-Air, depois de entrar em uma briga em sua cidade natal.

A comédia de choque cultural sempre foi base para paródias, mas foi um filme feito por fãs em 2019 que chamou a atenção dos produtores. Intitulado “Bel-Air“, escrito e dirigido por Morgan Cooper, o reboot mostrou um drama corajoso e sem qualquer tipo de piada. Will Smith amou tanto o curta que ele jogou sua imensa influência e resolveu bancar a produção do projeto em formato de série. Portanto, Um Maluco no Pedaço vai voltar em 2021, completamente repaginada. O streaming da NBC, Peacock, ficará responsável pela transmissão.

8 – As Patricinhas de Beverly Hills

Imagem: Divulgação.

Fechando a lista de produções que serão revividas pelo Peacock está Clueless – que no Brasil ficou conhecida como “As Patricinhas de Beverly Hills“. Popular filme dos anos 1990, a história acabou virando uma série de TV que durou três temporadas. Agora, a história vai voltar.

O Deadline descreveu o reboot como uma produção “rosa bebê e bissexual azulado, minúsculos óculos de sol, leite de aveia com leite e um olhar alimentado com Adderall sobre o que acontece quando a abelha rainha do colégio, Cher, desaparece – e seu número dois, Dionne, assume o seu lugar”. Tão confuso, tão ruim, que parece que será ótimo.

E então, por qual produção você está mais ansioso pelo retorno? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.