Crítica: 16×21 de Grey’s Anatomy encerra 16ª temporada de forma satisfatória

Critica 16x21 de Grey's Anatomy encerra a 16ª temporada de forma satisfatória

Final de temporada de Grey’s Anatomy emocionou

Num ano difícil como esse de 2020, Grey’s Anatomy teve que encerrar a sua fraca temporada um pouco antes do previsto. E até que isso foi um bom negócio. Não sei o que os roteiristas estavam preparando para o seriado, mas pelo menos esta season finale foi bastante satisfatória.

Acredito que não haveria outra maneira em encerrar essa temporada, porque a trama estava perdida e as histórias pouco convenceram. Como fã de Grey’s Anatomy fiquei muito decepcionada com esta temporada. Entretanto, nos dois últimos episódios, os roteiristas conseguiram se superar.

Put On a Happy Face” foi tenso e encerrou a história de Richard perfeitamente. Gostei de todos os plots apresentados e espero que os roteiristas consigam aprender com os erros desta temporada e nos presenteie com uma 17ª temporada melhor. Numa temporada fraca, até que a season finale emocionou.

Destino de Richard é revelado

Como eu já previa, DeLuca foi o responsável por diagnosticar a doença do ex Chief. É claro que antes do nosso adorado ex-namorado de Meredith perceber que havia algo errado com a prótese do Richard, nós tivemos que surtar um pouquinho e nos desesperarmos com a possibilidade de uma nova morte.

Continua após a publicidade

No final, tudo deu certo e pudemos respirar um pouco aliviados, afinal os tremores e as confusões mentais eram provenientes de um envenenamento por cobalto de uma antiga cirurgia dele. Ufa, pois não sei como sobreviveria caso ele morresse.

Aliás, eu simplesmente amei o fora que ele deu para Catherine. Sabemos muito bem que mamãe Avery se sentiu culpada por não ter percebido que o Richard estava doente, porém, não dá para negar que ela mereceu a voadora que ele deu assim que acordou da cirurgia. E que cirurgia perfeita foi essa, minha gente?

Link mereceu o destaque nessa season finale e espero do fundo do meu coração que o personagem seja feliz ao lado da Amelia e do bebê. Quem sabe a próxima temporada não seja dele?

É um menino!

Falando nele, foi impossível não se emocionar com o nascimento do filho dele. Amelia foi perfeita e eu simplesmente amei ver a Bailey ocupando o lugar do Link na hora do parto. Além disso, foi impossível não perceber o easter egg do parto da Bailey, com ela fazendo o mesmo posto que O’Malley realizou com ela. Saudades das primeiras temporadas de Grey’s Anatomy.

Critica 16x21 de Grey's Anatomy

Imagem: IMDB

Amelia e Link formam um casal tão fofo que tenho até medo de shippar tanto. Sabemos muito bem que os roteiristas adoram estragar nossos casais favoritos no seriado e não duvido nada que Amelink possa ter um rompimento na próxima temporada.

Vamos torcer para que os dois sejam felizes e que esse bebê fofo traga muita felicidade para o casal. Quando a bolsa da Amelia estourou, eu já estava esperando um drama desnecessário. Ainda bem que tudo não passou de um susto da minha imaginação e que o parto foi perfeito. Só resta saber qual nome eles darão para o menino. Eu escolheria Derek e vocês?

y

Novos rumos em Grey’s Anatomy

Quem esperava que Teddy fosse abandonar o Owen no altar, deve ter ficado decepcionado. Ok, eu não diria que foi totalmente decepcionante o plot Owen-Teddy-Tom, até porque foi impagável ver a cara de tonto do Owen quando escutou o áudio de sexo de sua noiva com o seu rival.

Como não consigo comprar esse triângulo amoroso, posso dizer que gostei de ver o fora que Teddy recebeu do Owen, porém, não dá para negar que eu queria ver realmente um barraco, daqueles dignos de novelas mexicanas. Mas tudo bem, eu posso esperar para ver isso na próxima temporada.

Critica 16x21 de Grey's Anatomy encerra temporada de forma satisfatória

Imagem: Divulgação.

Enquanto Owen descobria seu par de chifres, Hayes acabou confessando meio que indiretamente que ele está afim da Meredith. O grande problema é que ela ama o DeLuca e agora que ele percebeu estar com algum problema mental, vai ser bastante difícil rolar algo entre Hayes e Mer.

Eu sinceramente espero que nem role nada entre os dois. Sou team DeLuca e assumo. Entretanto, não dá para negar que os roteiristas pensam o contrário. Mesmo assim, estou esperançosa para a próxima temporada. Quem sabe Hayes não venha se envolver com a Jo e MerLucca voltem?!

E vocês, o que acharam do episódio? Deixem nos comentários. Além disso, não deixem de acompanhar todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

Nos vemos na próxima temporada de Grey’s Anatomy que já está confirmada! Até lá!

Nota do Episódio9.5
Review do vigésimo primeiro episódio da décima sexta temporada de Grey's Anatomy, da ABC, intitulado de "Put On a Happy Face".
9.5
Avatar

Gabriella Siggia

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.

2 comments

Add yours

Post a new comment