Crítica: 3×08 de Station 19 explorou o passado de Dean

Critica 3x08 Station 19
Imagem: ABC/Divulgação

Assim como nas últimas semanas de Station 19, outro personagem teve seu passado explorado no oitavo episódio da temporada.

Ser um homem de negócios bem sucedido nunca foi o que Dean Miller queria em Station 19. Seus pais são ricos e poderiam ter criado um império para o filho administrar, contudo Miller tornou-se bombeiro. Estava na hora da série dar mais atenção a ele.

Continua após publicidade

Quando um de seus amigos passa mal, Dean é a pessoa que realiza a manobra de RCP (Reanimação Cardiopulmonar), sendo assim, ele conhece Pruitt Herrera. Ainda sobre o senhor Herrera, o diálogo dos dois ao longo do episódio foi bem interessante: O bombeiro experiente tinha muito o que ensinar a Miller. Pruitt luta contra uma doença, mesmo sabendo que a batalha será em vão, e do outro lado, temos Dean, que acabou de ser deixado com a filha recém nascida.

Continua após a publicidade

Assim, os dois puderam expor seus pontos de vista: Dean ainda carregava a dúvida sobre criar a filha sozinho ou entregá-la para adoção. E assim como Grey’s Anatomy já havia mostrado anteriormente, a ideia de criar um filho com amigo funciona. E foi isso que Miller decidiu: junto com Vic, os dois irão criar Pru, a filha que agora leva o nome de seu antigo chefe.

Continua após publicidade

Sullivan agora conta com a ajuda de Amy Shepherd

Conforme a trama vem retratando, Sullivan ainda tenta se recuperar de seu problema física. Contudo, o problema o levou a caminhos perigosos, agora o bombeiro está a base de remédios fortes e pior, roubando do próprio quartel.

E quem melhor para ajudá-lo do que Amy Shepherd? Já que há essa união entre as tramas, nada mais justo do que usá-la da melhor maneira. Para quem já assistiu Private Practice, sabe que a irmã de Derek já passou por grandes batalhas contra o uso de drogas e remédios controlados. E é exatamente isso que anda acontecendo com Robert, até uma overdose ele sofreu.

Continua após publicidade

O problema aqui é Sullivan aceitar que está com problema, assim como foi difícil para Amy aceitar. A trama repete histórias de séries passadas de uma forma simples, mas com grande significado.

Se beber, não dirija!

Muito já foi visto e falado que a arte imita a vida, e muitas séries tentam repassar essa ideia ao público. Levantando grandes bandeiras e mostrando diversos perigos que em muitas vezes, não levamos a sério. E esse episódio em particular mostrou o perigo que é beber e dirigir.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Um motorista bêbado acabou atropelando diversas pessoas e levando muitas a óbito. Os diálogos entre os bombeiros veteranos e o bombeiro novato foram tristes. “O que eles não nos contam na academia é que morrem mais do que podemos salvar”. 

A trama de Station 19 continua com exibições nos Estados Unidos pela ABC. Você confere tudo aqui no Mix de Séries.

Enquanto isso, confira a promo do próximo episódio:

https://www.youtube.com/watch?v=xISzwK028VI