Crítica: 5×12 de Jane the Virgin traz o retorno de casal principal

A volta de Jane e Rafael em Jane the Virgin

Jane The Virgin se encaminha para seu fim. E Términos não costumam ser fáceis, especialmente se o casal possui uma história ou se ainda tem coisas em comum no cotidiano. No caso de Jane e Rafael, os fatores anteriormente mencionados estão bem presentes.

Depois de tantas idas e vindas, poderia esse amor vingar e não mais passar por provações e provocações? É o que eu espero que aconteça, pelo menos. Por mais bonitinhos que sejam eles juntos, eu não aguento mais esse vai e volta descontrolado ao longo de cinco temporadas. É cansativo, ainda mais quando tudo indica que o casal principal vai ficar junto no final.

Consequências

Resta saber como Petra vai lidar com esse comeback de #Jafael. Ao meu ver ela não vai ficar muito feliz. Não a princípio. Contudo, ela vai conseguir lidar com a perda da sua companheira de balada. Provavelmente, isso vai ocorrer no fim do próximo episódio, já que ela precisa se preocupar com a venda do hotel e a vingança de Krishna, sua assistente. Quem também acha que isso é armação levanta a mão!

Rogelio, que estava paranoico com a questão da vingança de River Fields, acabou resolvendo tudo de forma magistral, contando, é claro, com a ajuda de Xiomara. Ela, no entanto, apesar de estar muito feliz com a cura do câncer, ainda se encontra perdida com quais serão os próximos passos.

O que acharam do episódio? Gostaram da review?  

Deixem aqui nos comentários!

Nota do episódio8.1
Review do décimo segundo episódio da quinta temporada de Jane, the Virgin, da The CW, intitulado "Chapter Ninety-three".
8.1

No comments

Add yours