Crítica: 5×12 de Jane the Virgin traz o retorno de casal principal

A volta de Jane e Rafael em Jane the Virgin

Jane The Virgin se encaminha para seu fim. E Términos não costumam ser fáceis, especialmente se o casal possui uma história ou se ainda tem coisas em comum no cotidiano. No caso de Jane e Rafael, os fatores anteriormente mencionados estão bem presentes.

Continua após publicidade

Depois de tantas idas e vindas, poderia esse amor vingar e não mais passar por provações e provocações? É o que eu espero que aconteça, pelo menos. Por mais bonitinhos que sejam eles juntos, eu não aguento mais esse vai e volta descontrolado ao longo de cinco temporadas. É cansativo, ainda mais quando tudo indica que o casal principal vai ficar junto no final.

Continua após a publicidade

Consequências

Resta saber como Petra vai lidar com esse comeback de #Jafael. Ao meu ver ela não vai ficar muito feliz. Não a princípio. Contudo, ela vai conseguir lidar com a perda da sua companheira de balada. Provavelmente, isso vai ocorrer no fim do próximo episódio, já que ela precisa se preocupar com a venda do hotel e a vingança de Krishna, sua assistente. Quem também acha que isso é armação levanta a mão!

Continua após publicidade

Rogelio, que estava paranoico com a questão da vingança de River Fields, acabou resolvendo tudo de forma magistral, contando, é claro, com a ajuda de Xiomara. Ela, no entanto, apesar de estar muito feliz com a cura do câncer, ainda se encontra perdida com quais serão os próximos passos.

O que acharam do episódio? Gostaram da review?  

Continua após publicidade

Deixem aqui nos comentários!