3ª temporada de Scream, que será a última, ganha trailer e data de estreia

Scream volta de uma longa pausa…

A série Scream está retornando, após um longo período, para o seu adeus final. A série, que foi ao ar pela MTV em 2015 e 2016, terá uma terceira temporada – que já foi gravada. Além disso, essa será o arco final da série que contará com apenas seis episódios, que irão ao ar no VH1

Continua após publicidade

Intitulada Scream: Resurrection, os episódios serão exibidos nos Estados Unidos em três dias seguidos, com um bloco de dois episódios. Confirmado pelo VH1, via TVLine, os episódios estão marcados para ir ao ar no dia 8, 9 e 10 de julho. Outra novidade é que algo familiar poderá ser visto pelos fãs. Portanto, as máscara original dos filmes estará presente nos episódios finais.

Bem como, junto da data, o canal também liberou um trailer, confira.

Continua após publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=_Xn9bE4z7_8

Nova trama

A nova temporada não terá conexão com as duas primeiras temporadas, e trará uma nova história. No elenco estão Mary J. Blige (The Umbrella Academy), RJ Cyler (Black Lightning), Keke Palmer (Scream Queens), Tyler Posey (Teen Wolf), C.J. Wallace (Notorious), o rapper Tyga e Giullian Yao Gioiello (Iron Fist).

O novo caso vai girar em torno do atleta Deion Elliot, interpretado por Cyler, cujo passado obscuro volta para perseguir – e esfaquear – ele e seus amigos.

Continua após publicidade

Todavia, ainda não há previsão da série chegar ao Brasil. As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix Brasil.

Leia também: 6 séries de terror para ver na Netflix

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.