Crítica: 5×14 de Jane the Virgin foca nos rumos dos personagens
Review do décimo quarto episódio da quinta temporada de Jane the Virgin, da The CW, intitulado "Chapter Ninety-five".
Com os episódios contados para o final iminente, Jane the Virgin tem colocado mais tensão em suas cenas
O episódio da semana em Jane the Virgin foi recheado de situações que davam a impressão de que as coisas terminariam mal. Mas que que se resolveram de forma fácil, rápida e natural.
A cena em que Rogelio passa mal e tudo indicava ser um infarto. As diversas cenas em que Jane parecia que prestes a questionar seu relacionamento. Rafael jogado no chão de um estacionamento escuro, dando a impressão de que poderia ser atropelado. Xo recebendo notícias pelo telefone… São apenas alguns dos exemplos claros disso.
Em contrapartida, achei fantástico ver Rafael trabalhando no Marbella de novo. Afinal, o hotel sempre foi algo ao qual ele se dedicou, até mesmo na fase playboy dele no começo da série. Além disso, é muito bacana ver a interação entre ele e Petra.
Petra em apuros de novo?
Falando em Petra, tem-se tornado cansativo vê-la passando por apuros. Até quando vão continuar insistindo nessa narrativa? A diva precisa de um descanso e um final feliz onde todos os indivíduos tóxicos da vida dela sumam.
O que falar do retorno de Lina e seu pedido inusitado? Adorei tê-la de volta, ainda mais nessa reta final. Além disso, fiquei feliz que ela voltou atrás no pedido e Jane não vai mais doar seus óvulos para ela. Afinal, é a Jane, e ela iria se estressar com isso, mais cedo ou mais tarde. É parte da natureza dela. Simples assim!
Tivemos mais um episódio sem Rose, Luiza, gangue do mal… O que será que nos espera futuramente?
O que acharam do episódio? Gostaram da review? Deixem aqui nos comentários!