Crítica: Footprints in the Moon está de volta no episódio 11×13 de TBBT

Imagem: CBS/Divulgação.
Imagem: CBS/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

O episódio dessa semana mostrou uma nova formação da banda mais nerd da televisão e mostrou que a crise do Sheldon ainda continua a perturbar o personagem.

Continua após a publicidade

A Footprints in the Moon é uma das coisas mais legais da série. A banda formada por Raj e Howard agora possui um novo integrante: Bert Kibbler.

Continua após publicidade

Após os amigos terem se resolvido no episódio passado, nada melhor do que uma apresentação da banda para mostrar que a amizade deles está a todo vapor. Nem a entrada de Bert, muito boa por sinal, causou problemas maiores.

Enquanto isso, Leonard e Amy continuam mostrando que formam uma parceria bem interessante e divertida. Mas é triste ver que, nesses momentos, Penny se sente totalmente fora do universo dos dois. Ela até tenta participar mas parece não conseguir de forma alguma.

Continua após publicidade

O incrível é que, apesar disso, ela interage muito bem com Sheldon, mesmo quando o assunto é a complicada Teoria das Cordas. Isso mostra como a amizade dos dois é uma das coisas que mais se desenvolveram na série nesses anos.

Esse tempo que os dois passaram juntos foi bom para os dois personagens. Penny conseguiu se sentir parte desse mundo da ciência, mesmo que sem entender muito o que estava acontecendo, e Sheldon conseguiu se reencontrar.

Não é de hoje que o personagem vem tendo dificuldades para achar um rumo para sua vida profissional. Após ter se decepcionado com seu estudo anterior, ele procura desesperadamente algum propósito para continuar a estudar. Penny o ajudou a retornar ao estudo da Teoria das Cordas e isso deve ser bem importante para ele nessa segunda metade de temporada.

Continue acompanhando as reviews e notícias sobre a série aqui no Mix de Séries. Abaixo a promo do próximo episódio (que vai contar com a participação de Beth Behrs de 2 Broke Girls).