Critica: Adam está manipulando tudo e todos no 2×17 de Dynasty

As coisas estão agitadas em Atlanta

Voltamos com Dynasty e agora sem mais pausas. Estamos na reta final e muita coisa está em jogo. Todos estão na busca pelo poder e cada um tem sua própria jogada. Mas quem continua roubando a cena é Adam, em pouco tempo ele já surpreendeu bastante, mas a transformação de Alexis foi sua maior jogada.

Continua após as recomendações

Cristal está se sentindo cada vez mais ameaçada por sua antiga família. Blake e Adam estão cometendo alguns crimes em beneficio do Atlentix, e Jeff Colby parece determinado a destruí-los. Sam continua sem muita relevância e Fallon precisa lidar com o retorno de Liam, enquanto se lança no mercado editorial.

Cristal se sente ameaçada e desesperada

Se tem uma coisa que ela sabia ao procurar ajuda de seu pai, é que isso teria um preço e em algum momento ela teria que pagar. A hora de pagar chegou e ela se recusou a atender o pedido do pai. Seu irmão, apesar de tudo, alertou que ela terá sérios problemas com sua antiga família.

Continua após a publicidade

Desde então, Cristal teme que seu pai possa atacar sua nova família, os Carringtons. Ela bem que tentou convencer Blake sobre o perigo, mas ele não se importou. A saída foi promover um falso atentado como alerta à família.

Adam e seu poder de manipulação

Adam e Blake estão formando uma parceria perigosa. Os dois pensam da mesma forma e tomam as mesmas decisões. Porém, enquanto Blake se torna sua pior versão, Adam se revela uma grande manipulador e um jogador melhor que seu pai. Ele não só tem seu pai, mas também sua mãe nas mãos. Afinal, qual a real intenção dele com sua família?

Jeff ainda não aceitou ter perdido a venda das terras para Blake, e Culhane está desconfiado das transações financeiras do time. Esses dois, em algum momento, vão formar uma parceria para acabar com Blake. Jeff bem que tentou desmascarar Blake e Adam na alteração dos exames dos atletas, mas como sempre Blake levou a melhor. Mas Jeff está em conflito com Adam por dois motivos: o time e Alexis. Ele sabe que tem algo de errado com Alexis e tudo tem haver com o filho recém chegado.

Fallon e sua busca por sucesso

Fallon está determinada a fazer seu nome no mercado editorial e criar sua própria dinastia. Ela só não esperava que um rosto conhecido do seu passado fosse retornar. Coincidência demais ou conveniência do roteiro, Liam está de volta como um autor contratado da editora que Fallon acabou de comprar.

Mas parece que seu interesse pelo livro dele é zero e seu foco é contratar uma escritora feminista trazendo uma nova imagem e abordagem para sua marca. Como estamos falando de Fallon, ela usa todo poder que seu dinheiro tem para encher a escritora de mimos e conseguir a contratação.

Esse contato com Glo foi interessante porque fez Fallon colocar suas atitudes em perspectiva. Tanto que deixou seu passado com Liam de lado e acabou descobrindo que o livro dele é bom e, na verdade, é sobre os dois. De certa forma, a personagem ganhou um desenvolvimento sem perder sua personalidade.

E Kirby finalmente começa a ganhar espaço e relevância na trama. A rivalidade entre ela e Fallon parece ter ficado no passado, agora que elas duas trabalham juntas na editora. O fato dela e Culhane estarem se envolvendo até poderia ser um problema para a velha Fallon, mas a nova Fallon entende que sua parceria com Kirby vai além de qualquer coisa. Kirby aproveitou a conversa sincera para garantir sua posição na editora.

Dynasty revela o novo rosto de Alexis

Esse novelão está sempre surpreendendo seu público. Depois de Adam sugerir um rosto para sua mãe, a curiosidade era grande. Tudo foi mantido em segredo até a cena final do episódio. Após a cirurgia, Alexis pôde tirar as ataduras e conhecer seu novo rosto. Parece que ela gostou do resultado, mas eu fiquei chocado com essa reviravolta.

Alexis agora tem o rosto da filha. Isso mesmo, parece que a atriz Liz Gillies vai interpretar agora mãe e filha. Não sei se isso será permanente na série, mas com certeza vai causar diversas reações quando vier a público. A escolha do rosto coloca em questão a obsessão que Adam parece ter por Fallon. A revelação do novo rosto de Alexis será explosiva!

Até o próximo episódio!

Nota do episódio7.5
Review do episódio 2x17 de Dynasty, intitulado "How Two-Faced Can You Get".
7.5
Tags Dynasty
Yuri Alves

Yuri Alves

Bacharel em Direito, fascinado pelo universo dos heróis e um viciado por séries e filmes. Um escritor a procura do meu espaço. Amante dos livros e da boa música. Adoro realitys. A série da minha vida , The OC. No Mix, sou responsável pelos textos de algumas séries como, Blindspot , Ozark, La Casa de Papel entre outras. Quando não estou no cinema ou maratonando uma série estou me aventurando na cozinha.

No comments

Add yours