Crítica: Crossover de Scooby-Doo e Supernatural é sensacional!

Imagem: CW/Divulgação

Continua após as recomendações

Esse foi um dos capítulos pelos quais eu mais esperei nessa temporada de Supernatural! Um crossover entre Scooby-Doo e a série dos Winchesters seria meu sonho? Com certeza! Mas, nunca tinha imaginado que tal evento ocorreria algum dia! Sou completamente apaixonada pelo cachorro falante mais famoso da televisão (podem me julgar, que eu nem ligo!). E saber que o Dean também é me lembrou do quanto eu admiro esse personagem (menos quando ele começa com as crises emocionais! Aff! Não tenho paciência!).

Sam e Dean ganham televisão como recompensa.

O episódio ScoobyNatural começa com os Whinchesters lutando em uma loja contra o dinossauro de pelúcia de Barney e o derrotando. Com isso, o dono do estabelecimento, muito agradecido, os presenteia com um belo televisor. Dean o instala em um quarto que ele mesmo preparou (a propósito, eu adorei esse cômodo!).

Continua após a publicidade

Contudo, eis que ao ligar o aparelho, os dois irmãos são transportados para um episódio de Scooby-Doo, de 1970, em que o cachorro é um dos cogitados para receber uma herança milionária. Quando um fantasma começa a matar os escolhidos para receber o dinheiro, Sam e Dean resolvem usar seus conhecimentos para salvar o cachorro falante.

Scooby e sua turma entram em crise ao descobrir que o mundo sobrenatural existe. 

Bem que o Dean não queria contar para os garotos enxeridos que monstros, fantasmas, vampiros e outras criaturas  existem. Entretanto, quando os ataques do fantasma se tornam mais perigosos e mortais, não resta outra saída.

O papo motivacional que o mais velho dos Whinchesters teve com a turma de Scooby, quando eles ficaram apavorados com a descoberta, até me motivou também. Me senti muito mais animada para encarar o restante da temporada de Supernatural!

Além disso, simpatizei com o casal Velma e Sam – pena que ele não estava tão interessado no romance! E o que foi o Dean querendo conquistar a Daphne à qualquer custo e desprezando o Fred?!

Ri sozinha quando a Máquina de Mistério venceu a Baby durante a corrida que Fred e Dean apostaram.

Adorei o final, quando Dean olha para a câmera e fala: Scooby, Dooby Doo! Foi emblemático!

Nem preciso dizer que amei esse episódio, não é mesmo? Já quero um novo crossover! Mas, e vocês? O que acharam de ScoobyNatural?

2 comments

Add yours

Post a new comment