Crítica: Despedidas de solteiros no 11×20 de The Big Bang Theory

Imagem: CBS/Divulgação

A contagem regressiva para o casamento continua e tivemos as despedidas de solteiro nada convencionais de Amy e Sheldon em The Big Bang Theory.

A descoberta de Sheldon.

Começando com a despedida de Sheldon era óbvio que o personagem não iria querer nada de extravagante. Mas confesso que uma ida dos quatro amigos a Las Vegas nos entregaria um dos episódios mais engraçados da série. Pena que não aconteceu. Mas, mesmo assim, o episódio ainda foi bem divertido.

A lista de amigos estranhos de Sheldon não para de aumentar e dessa vez fomos apresentados ao desconfiado Dr. Wolcott. Mas a melhor parte da despedida de solteiro não foi o evento em si, mas suas consequências para o personagem. Ao observar a vida do cientista, Sheldon percebeu que não é aquilo que ele quer para sua vida. Algo bem surpreendente se analisarmos o personagem que conhecemos lá no começo.

É muito legal ver o desenvolvimento do personagem nessas onze temporadas. Vê-lo trocando uma vida focada na ciência por uma vida conjugal ao lado de Amy é uma das melhores coisas da série. Confesso que, quando o cientista revelou sua vida de relacionamento a distância  (e bota distância nisso) com sua mulher, achei que Sheldon pudesse gostar da ideia.

Amy, a dançarina!

Na outra despedida de solteiro tivemos mais uma girls night com Amy, Penny e Bernadette. Esse trio junto nunca nos decepciona. Assim como Amy fiquei bastante surpreso com aquela despedida sem graça organizada pelas amigas. O que a gente quer é ver a Amy loucona. Foi bem legal vê-las no bar, mesmo Amy tendo entregado os pontos logo nos primeiros shots. Seria muito legal ver Amy sapateando na mesa do bar, não seria?

E claro que, como boas melhores amigas, Bernadette e Penny não perderiam a chance de registrar o momento, mesmo que Amy não saiba. Quem nunca fez isso com um amigo/amiga? Torço cada vez por mais momentos das três juntas. É sempre diversão garantida.

Por fim, o que foi aquela cena da Amy dançando pro Sheldon? E a reação dele? Uma das melhores cenas da temporada toda! Parabéns aos envolvidos.

Continue acompanhando as reviews e notícias sobre a série aqui no Mix de Séries. Abaixo a promo do próximo episódio.

Avatar

Matheus Ronconi

Paulista, nerd, viciado em séries e fã do Rei Leão e do Homem-Aranha. No Mix escrevo sobre The Big Bang Theory e Star Trek: Discovery.

No comments

Add yours