Crítica: Episódio 1×20 de Dynasty vem cheio de revelações

Imagem: The CW/Divulgação

Continua após as recomendações

O passado sempre volta pra cobrar.

A família Carrington vive sempre com dois problemas: karma e fatos obscuros do passado. Às vezes, esses dois andam de mãos dadas. Apesar de não ser um grande episódio com cenas marcantes, resultou em um importante e decisivo momento para o futuro da série.

Fallon agora sabe que tudo que está acontecendo com a família de Culhane é culpa da CA e claro, decidiu agir. Ainda que breve, Fallon e Cristal formaram uma parceria para obrigar Blake a assumir a responsabilidade sobre as famílias afetadas pelas atividades da empresa. O que eu não contava era que Cristal fosse demitida pelo marido e Fallon contratada como nova CEO, cargo que ela deseja desde o primeiro episódio.

Continua após a publicidade

Fallon e Culhone se aproximaram um pouco, e mesmo tentando fazer a coisa certa seu plano não saiu como o planejado. Cristal apesar do sentimento de ódio sabe que Fallon pode fazer algo de bom dentro da empresa do pai. Culhane não consegue mais confiar em ninguém da família. Agora que perdeu seu pai ele quer justiça. A cartada final foi Cristal admitir Culhane como funcionário da CA. O que isso pode render? Mais problemas!

O casamento de Cristal e Blake está por um fio, e depois que ele descobriu que ela o roubou e o enganou tudo pode – e vai – piorar. Cristal nunca foi enganada, sempre soube quem era o homem que ela se casou, mas nos últimos tempos ela tem conhecido um outro lado de Blake. Talvez seja esse o verdadeiro Blake Carrington. Um homem sem escrúpulos capaz de tudo para se dar bem.

Steven, ao que parece, encontrou o irmão. Será mesmo? Espero que seja feito um teste de DNA para tirar todas as dúvidas. Mas não senti firmeza no “oi, eu sou seu irmão”. Se ele realmente for, a revelação foi totalmente sem emoção. Um momento desperdiçado. Minha aposta é que ele seja um golpista. Ele viu que Steven tem dinheiro, por que não se aproveitar?

E Sammy, enquanto seu noivo estava ausente, tentou organizar o casamento perfeito, mas só conseguiu ficar estressado e descobrir que seu futuro marido está mentindo.

Revelações agitaram o episódio.

Alexis está determinada a destruir Blake, e podemos dizer que seu plano finalmente foi revelado. Ela não só quer destruir seu ex-marido como também causar um grande escândalo. A revelação que Jeff Colby na verdade é um Carrington me pegou de surpresa. Se isso se confirmar, a fortuna da família terá que ser redistribuída e Blake ficará furioso.

Ou Jeff é um primo de Fallon ou pior, seu tio. A explicação mais lógica seria ele ser filho de Thomas. Antes dele morrer suas ultimas palavras foram “Blake não teve um caso com a mulher de Cecil, ele estava me protegendo”. Por enquanto é só uma teoria. Vamos aguardar!

A mamãe Colby foi citada algumas vezes durante o episódio e já sabemos que ela mora em Nova York. Será que ela vai dar o ar da graça até a season finale? Tudo pode acontecer!

Outro grande momento foi a revelação que Anders foi casado e tem um filha, Kirby, que mora com a mãe na Austrália. Pelo que foi dito, seu casamento não acabou tão bem assim e sua ex-mulher se afastando levando a filha deles. Já sabemos que essa menina em algum momento irá aparecer e com certeza será dor de cabeça para nosso mordomo.

Faltam apenas dois episódio para o final da primeira temporada desse novelão. Que venham mais revelações e reviravoltas.

Até o próximo episodio, “Trashy Little Tramp“.

Tags Dynasty
Yuri Alves

Yuri Alves

Bacharel em Direito, fascinado pelo universo dos heróis e um viciado por séries e filmes. Um escritor a procura do meu espaço. Amante dos livros e da boa música. Adoro realitys. A série da minha vida , The OC. No Mix, sou responsável pelos textos de algumas séries como, Blindspot , Ozark, La Casa de Papel entre outras. Quando não estou no cinema ou maratonando uma série estou me aventurando na cozinha.

No comments

Add yours