Crítica: Episódio 4×07 de S.W.A.T. abordou a superação

Crítica 4x07 S.W.A.T.

Um episódio reflexivo em S.W.A.T.

Seguir em frente, mesmo que seja quase impossível, é isso que S.W.A.T. quis passar. O passado é algo que nos assombra e não devemos nos culpar pelos erros dos passados, mas melhorarmos no presente e futuro.

Continua após publicidade

Ação, emoção e drama, assim, podemos definir o sétimo episódio de S.W.A.T.. Enquanto toda equipe lida com seus problemas pessoais, eles tiveram que deixar as emoções de lado para ajudar as pessoas.

Continua após a publicidade

Competição

A disputa para ver quem é o vencer da ILT está chegando no final e, com isso, as coisas estão perdendo o controle. Após Tan descobrir que suas chances de ganhar diminuíram, ele decide arriscar. Porém, ele acaba colocando sua vida e da equipe em risco. Tudo isso enquanto Strett lidera com uma pequena vantagem sobre Chris.

Continua após publicidade

Acho que essa questão da competição deve ter um final no próximo episódio. Já que tem se arrastado desde o começo da temporada e não foi muito abordada. Bem, teve sim algumas pequenas cenas, mas nada demais. O importante agora é: como essa história vai se desenrolar, já que o campeão vai para Berlim junto com Luca?

Sendo assim, o vencedor(a) deixaria o elenco principal da série. O que nos deixa com duas histórias muito boas, caso Street ou Chris vençam. Isso pode abrir uma nova série de possibilidades para a história da dupla.

Continua após publicidade

Fantasmas do Passado

Cães e gatos, ou policiais e bombeiros, a maior “rivalidade” de todos os tempos. Ser um herói tem seus dias de glória, mas tem seus dias ruins. E é somente desses que vamos nos lembrar. Para aborda esse tema, a produção focou em Adam, um pai de família que perdeu a esposa e filha em um incêndio e agora ele busca vingança.

Imagem: Divulgação

Depois de uma falsa chamada para o corpo de bombeiros, as coisas saem do controle, quando um bombeiro é baleado, sendo só o começo desses ataques. Os bombeiros são colocados sobre proteção da S.W.A.T.. No entanto, Adam procura somente um homem, o capitão que ordenou seus homens a se retirarem, deixando sua filha e esposa morrer.

Em meio a todo esse caos, Street precisar achar tempo para lidar com sua mãe. Ele ainda continua a ignorá-la, acreditando que ela só está tentando chamar atenção. Contudo, dessa vez, sua namorada (Molly) também está envolvida. Ela não aceita muito bem o fato dele não querer ver mais a mãe, o que deixa o relacionamento deles por fio.

No entanto, apesar de um episódio intenso, a equipe de produção ainda parece estar perdida, ao tentar sempre colocar alguma problemática dentro da série e, quando isso não funciona, o episódio em certo ponto acaba se perdendo.

A trama já vem perdendo sua essência natural com as problemáticas. Só que mais uma vez ressaltando somos todos à favor delas, que são ótimas, até o ponto onde eles conseguem juntar as duas coisas.

E você, o que achou do episódio? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.