Crítica: Grey’s Anatomy investe em conflitos pessoais no episódio 15×16

Imagem: IMDB

Conflitos pessoais invadem Grey’s Anatomy

Oh Deus! O que fazer com as mentes perigosas dos roteiristas de Grey’s Anatomy? Estava indo tudo bem até que o seriado decidiu brincar com o fogo no episódio anterior, resultando nessa mistura de sentimentos conflitantes. Eu mesma nem sei o que dizer sobre isso.

Estou frustrada com tantas coisas que minha vontade é dar uma de louca e sequestrar esses roteiristas. Quem sabe fazendo uma lavagem cerebral neles, o nosso seriado não volta a ser menos previsível? Bom, tirando a minha revolta em rever algumas coisas que eu acreditava já ter sido enterrada, este episódio de Grey’s Anatomy só serviu mesmo para abrir terreno para o perigo!

Sim, meus caros, prevejo um tsunami invadindo o hospital em breve. Não literalmente, mas sim repleto de reviravoltas. O fato de Meredith ter tido aquele sonho com sua mãe foi o ponto alto do episódio e já estou vendo um novo prêmio para a médica mais destemida do hospital. Mer ainda tem muito para iluminar e acredito que ela será responsável por uma grande descoberta médica. Se isso acontecer, nossa amada protagonista ultrapassará Ellie Grey.

Sombras do passado

Falando na mamãe Grey mais odiada pela ala hospitalar, foi uma baita revelação saber que ninguém ainda sabia que Ellis era mãe da Maggie. Ok, os médicos do hospital sabem e nós também, mas a notícia pegou os jornalistas de surpresa. Não tanto quanto Richard que decidiu agir como pai e dar uma bronca na Maggie. Eu sei que meu ranço com a irmã caçula de Meredith é forte, porém, não dá para negar que achei pesado o que Richard disse e totalmente desnecessário.

Se não bastasse tudo isso, ainda fui obrigada a assistir uma terapia de casal entre Amelia e Owen. Eu juro que quase joguei meu notebook pela janela quando escutei a velha ladainha de Amelia. Pra quê tudo isso? Esse vai e vem dos dois é um tédio total! Owen e Amelia deixaram de convencer como casal desde que os roteiristas cismaram em criar um tumor na médica. Pelo menos Owen adotou oficialmente Leo e eu espero mesmo que ele seja feliz como pai solteiro.

Não sei o que o futuro reservará para Amelia, mas acredito que Owen sempre fará parte dela. Ainda acho que os roteiristas continuarão insistindo nesse casal iô iô e eu estou de saco cheio com tudo isso! Grey’s Anatomy já soube melhor contar as histórias de seus casais.

Bebê à vista?

Agora quem poderia imaginar que a mamãe Karev pudesse nos conquistar tão rapidamente? Pois bem, ela insinuando sobre seus futuros netos foi tudo de bom e eu acredito que, em breve, teremos um baby Jolex no seriado. Aí está um casal que eu curtia, mas que me enjoou completamente e, hoje, estou torcendo para os dois.

Jolex surgiu como um ar de frescor e esperança aos fãs de Izzie e Alex. Aos poucos, foi nos conquistando, porém, a insistência dos roteiristas em ferrar tudo resultou num dos casais mais borings de Grey’s Anatomy. Até o momento em que os roteiristas acordaram para a vida e uniram Jo e Mer para trabalharem juntas. Desde então, Jolex vem superando as nossas expectativas e, agora, torcemos para um bebê dos dois com Meredith como madrinha, please!

Por mais que esta história do bebê seja algo interessante, não posso negar que Glasses e Nico é o casal da temporada! Meu Deus!!! Eu ainda estou no chão com a declaração do residente para o médico e estou precisando de mais cenas para os dois para ontem. Parem de focar em Omelia e foquem nesses dois!!!!

DeLuca enfim ganhando destaque

E para encerrar tudo, não preciso mencionar o quanto estou feliz em ver DeLuca ganhando uma história decente em Grey’s Anatomy. O novo namorado da Meredith merece um plot interessante e assim que vi o pai dele já sabia que alguma bomba chegaria. Não deu outra e todo esta história sobre revolucionar a médica com o pai dele foi bastante interessante, porém, eu confesso que estou com um pé atrás em relação a este homem.

Para mim, ele ainda vai aprontar algo muito feio que causará um mau estar entre DeLuca e Meredith. Mas até que esse fato ocorra, podemos curtir momentos únicos entre a família italiana. E, desta maneira, teremos um típico casos de família no drama médico mais longo da história da TV.

Só espero que DeLuca não fique esquecido e conhecido como apenas o namorado de Meredith Grey. Aliás, eu quero cenas mais quentes entre os dois e muita pegação nos corredores do hospital. Depois de muito tempo, minha amada Meredith Grey merece ser feliz na profissão, no amor e no lado pessoal, não acham?

Além disso, completando. Entretanto, com palavras.

Share this post

Gabriella Siggia

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.