Crítica: Louis enfrenta seus medos no episódio 8×08 de Suits
Review do oitavo episódio da oitava temporada de Suits, da USA Network, intitulado de "Coral Gables".
Flashbacks reveladores
Que Louis Litt é o personagem mais problemático de Suits todo mundo já sabe. O advogado é o típico vilãozinho que, de tanto roubar as cenas, conquistou o coração do público. Hoje, Louis é o personagem que mais amadureceu no seriado e vem tendo o melhor plot da temporada.
Amei a forma como os roteiristas acharam de trazer os flashbacks de Louis para mostrar o personagem sem aquela máscara que ele usa de durão. Infelizmente, ele ainda está longe de conseguir o que tanto quer: ser pai. Porém, ele e Sheila vem nos conquistando episódio pós episódio e, acredito eu, que eles construirão a família que tanto desejam. Os fãs estão curtindo esse casal e ninguém quer ver o velho Louis Litt ranzinza de volta.
Muita enrolação
Toda esta história de quem receberá o nome na parede já deu. Sem contar que, a cada episódio, os roteiristas tentam humanizar Samantha. Gente, desculpa, mas não dá para engolir essa personagem. Não é nada contra a atriz, mas meu ranço por ela só aumenta a cada cena em que ela aparece. Essa loucura de quererem unir Samantha e Harvey, para serem o novo Harvey e Mike é muito boring.
Sem mencionar que esta temporada está muito sofrível. Sim, não estou curtindo nenhum pouco o rumo das histórias. Para mim, os episódios estão bastante parados e se não fosse pela Donna e pelo amadurecimento de Louis, já teria desistido do seriado.
Gretchen, eu decidi te amar!
Em contrapartida, foi muito doloroso ver Gretchen sofrendo. A secretária é um exemplo de mulher batalhadora e é a única que veio se mostrando forte e leal ao Louis em seu trabalho. Para mim, ela merecia mais destaque no seriado.
Eu amo seus conselhos e a cena dela conversando com a Donna foi de cortar o coração. Gretchen não pode sair do seriado, pois se sair, serei obrigada a ver muita linguiça nos roteiros. Eu trocaria a Samantha e o Alex por mais cenas da Gretchen. Será que é pedir muito?