Crítica: Lucifer apresenta imaturidade no episódio 3×18

Imagem: SpoilerTV/FOX/Divulgação

Continua após as recomendações

Com um episódio um pouco imaturo, posso dizer que consegui pegar um ódio do Pierce, fora do normal. 

Ella foi maravilhosa em The Last Heartbreak, é incrível a presença que ela tem na cena, não acham? Eu adoro a amizade entre ela e Luci também, parece que eles se encaixam perfeitamente.

Sobre Amenadiel, já não sei mais o que dizer. Entendo a emoção ao ver o corpo que costumava abrigar sua mãe, mas gente, a Linda tá certa. A verdade é difícil pra alguém que está inteiro, imagina para a Charlotte, que vem se sentindo despedaçada? Estou curiosa pra ver o que isso vai dar, como ela vai reagir com a notícia de que foi ao inferno e voltou, literalmente.

Continua após a publicidade

Mas o maior problema da temporada inteira, é a enrolação.

Parece que estamos na mesma história já faz três anos, certo? Chloe e Lucifer não podiam estar mais distantes, o que só piora a história toda, afinal a parceria deles só fica mais sem sentido.

E pra se meter no meio disso, veio Pierce. Meu Deus, que ranço desse homem. Tava na cara que ele ia usar a Chloe pra atingir o Luci, gente, o que vai dar isso quando ele souber, eu não quero nem ver. Mas não entendi muito bem qual o plano dele, ele espera que o Luci descubra e encontre uma forma de matá-lo, é isso? Mas se o cara já tentou de tudo, será que isso vai fazer diferença?

De quem gostei nesse episódio, surpreendentemente, foi do Dan. Os conselhos pro Luci e o sermão pra Maze. Que aliás, não perdoo por ter magoado a Trixie. Entendo que ela está s sentindo traída, magoada e tudo mais nesse mundo. Mas ela ama aquela menininha, pelo amor de deus. Quase que chorei junto com ela.

No fim do caso, o imitador era o novo morador da casa do assassino original, o que foi estranho. Mas que levou Luci a perceber, que ele não pode controlar quem vai estar na vida de Chloe, afinal, ele já tem um lugar ali, ainda que não seja o que quer realmente. A cena dela oferecendo um café e ele negando, gente, foi triste. Parece que eles nunca tiveram nada, nunca se envolveram, o que não ajuda muito em um episódio fraco como esse.

Nota: Alguém pede pra Deus levar o Caim, por favor.

Nota2: Linda surpresa é muito eu, não sabe nem disfarçar!

Nota3: Pierce achando que era a mesma pessoa depois de 60 anos foi engraçado. No fim, ele perdeu a Kay pro parceiro da época.

Nota4: A cena deles em cima daqueles hoverboards foi hilária.

Com a chegada do fim da temporada, espero ver alguma resolução ai. No caso da Maze, de Caim e espero que Chloe saiba da verdade, ninguém suporta mais essa enrolação. E vocês, o que esperam do fim dessa temporada?

Confiram a promo do próximo episódio aqui em baixo e nos encontramos na próxima review, até lá!

Tags Lucifer