Crítica: Lucifer tenta retomar sua força no episódio 3×12

Imagem: FOX/Divulgação

Continua após as recomendações

Infelizmente aquilo que Lucifer tinha nas duas primeiras temporadas, parece ter se perdido…

Primeiro, gostaria de deixar claro que senti saudades da Ella sendo ela mesma. O tenente xingou, bola pra frente menina… Mas foi cômico vê-la em silêncio! Sorte que nossa musa Charlotte existe pra dar a lição de moral que era necessária na legista e no Pierce.

Aliás, foi essa amizade que pedimos, sim! Que felicidade ao ver as duas se entendendo e virando amigas.

Continua após a publicidade

Lucifer se mostrou mais ele mesmo do que tudo nessa semana. Linda bem que tentou mostrar pra ele que tudo que precisava era pedir desculpas, mas ele tem todo um jeito especial de ser. Luci transformou o dia todo em homenagem a Chloe, que ficou ainda mais “pistola” com o parceiro. A detetive escolheu até trabalhar com o Dan por isso.

O caso da semana não podia ter sido mais chato: um surfista que acabou sendo morto por uma dona de casa que se achava dona da praia. Mas pra uma coisa ele serviu, conseguimos ver Dan por baixo das roupas e olha, só tenho a elogiar o físico. Quanto a cerimônia no meio do mar, achei meio blé.

Mas tem erro que parecem insistir… 

Diga-se de passagem, o triângulo amoroso mais odioso desse mundo. Maze e Linda tem aquela amizade dos sonhos, mas insistem em meter o Amenadiel no meio, não é mesmo? A história da doença foi muito boa, mas que a cena da nossa rainha Mazikeen com a faca na mesa deu medo, deu com certeza.

Por fim, não sou muito capaz de opinar sobre a história de Caim. O cara já sabe que vai pro inferno e vai viver seu pior pesadelo que é estar vivo, mas mesmo assim quer morrer. Eu tô só o GIF da Nazaré por aqui. Mas achei interessante Lucifer se propor a tentar ir contra a vontade de seu Pai e achar uma forma de matar o tenente. Que os dois formam uma dupla de deixar os outros babando, isso é a verdade.

O alívio cômico ainda está ali com Lucifer e Chloe, mas a sensação é de que falta algo. Foi impagável Luci trocnado o plano de fundo do computador ou colocando o nome de Chloe como “Detetive” na competição de surf.

Nota: Não aguento mais a Chloe em cima do Pierce e vocês?

Nota2: Maze passou tanto tempo longe pra voltar com isso, que decepção.

Confiram a promo do próximo episódio aqui em baixo e me digam o que estão achando da temporada até aqui. Nos vemos na próxima review, até lá!

 

Tags Lucifer