Crítica: Lydia e Henry causarão outra guerra em The Walking Dead

The Walking Dead pode estar se preparando para a batalha mais sangrenta desde a morte de Glenn (Steven Yeun)

The Walking Dead está emocionante… Lydia (Cassady McClincy) voltou aos Sussurradores e Alpha (Samantha Morton) tentou buscar as descobertas da garota sobre o grupo de Hilltop. Como uma boa mentirosa, ela fala apenas o que lhe convém.

Continua após as recomendações

No entanto, cego por estar apaixonado, Henry (Matt Lintz) arriscou sua vida e a de seu grupo se infiltrando sozinho entre os inimigos para resgatar a garota. Claro que seu plano deu errado e Beta (Ryan Hurst) tem sua primeira aparição na série.

O garoto é pego, toma um soco de Lydia e ainda escuta a garota dizer à mãe que manipulou o garoto enquanto estava por lá. Claro que outra mentira, deixando claro pelo colar que pegou em Hilltop.

Continua após a publicidade

Mas Alpha não é burra e sabe muito bem a filha que tem. Por conta disso, ela obriga a garota a matar Henry, mas não sem antes matar dois dos seus de maneira cruel.

Ao que tudo indica, a liderança da moça não é bem aceita por todos. Assim como Negan (Jeffrey Dean Morgan), Alpha dá a chance de que tomem o poder dela. Entretanto, não o entrega de mão beijada. Ela corta a cabeça da sussurradora com arame (quem lê as HQ’s já relacionou isso ao que está por vir) e esfaqueia o outro rapaz.

Como estão as coisas em Alexandria?

Imagem: AMC/Divulgação

Michonne (Danai Gurira) finalmente retornou e descobriu que Negan havia fugido. Além disso, também está em um dilema sobre deixar ou não que os Alexandrinos participem da feira. O fato é que, se tratando de um conselho, ela não tem poder algum para decidir isso sozinha. Sendo assim, não se opõe mais.

Conversando com Judith (Cailey Fleming), ela ainda ficou sem palavras ao ouvir a pequena dizer que acredita na humanidade de Negan e que ele mudou. Afinal de contas, a samurai também, não?

Já Rosita (Christian Serratos) conversou com Gabriel (Seth Gilliam) sobre continuar ou não a relação, já que está grávida de Siddiq (Avi Nash). Apaixonado pela moça, Eugene (Josh McDermitt) é quem ajuda o padre a tomar a melhor decisão, permanecendo por trás da situação.

Por fim, Alexandria permanece em “paz”, enquanto Daryl e Connie (Lauren Hidloff) conseguem resgatar Henry e Lydia. Agora o que o novo sumiço da garota desencadeará para o futuro dos personagens?

Comente conosco e nos diga o que achou do episódio!