Crítica: Mais segredos revelados no 6×06 de How To Get Away With Murder
Mais segredos revelados! Review do sexto episódio da sexta temporada de How To Get Aawy With Murder intitulado "Family Sucks".
Atual temporada How To Get Away With Murder tem se mostrado inconsistente
O que sobrou de pressão e sentimento semana passada, em Murder, faltou em “Family Sucks”. Tivemos um episódio morno e sem muitos avanços. Primeiramente, entendemos que a semente está sendo bem regada para crescer forte. Ou seja, toda semana motivos surgem e uma pessoa diferente é colocada como suspeita na trama central.
Dessa forma, tivemos os segredos ao redor de Solomon e Annalise expostos. Não tão claramente, mas vimos que rolou muito mais que uma relação para “proteger” Michaella. Os dois tiveram uma relação amorosa que, aparentemente, não terminou nada bem. Conforme o episódio se desenrolou, entendemos que o ressentimento para ambos os lados é grande, e o pagamento que Solomon está dando à Ananalise, ajudando ela a sumir do país, é muito maior do que apenas pagamento por Michaella. Portanto, a forma como ele falou com nossa advogada não descarta o novo pai do pedaço como suspeito.
O ódio é cego!
Falando em suspeito, seguimos com Nate desconfiando de Tegan e a moça indo pra cima. Gente, só eu estou extremamente irritada com esse plot? Acredito que estou ficando repetitiva, mas sem condições esse círculo sem fim. O querido achou mesmo que ia seduzir Cora? E ela ia entregar a ex? Mais uma burrice pra conta de Nate. Bem que dizem que o ódio deixa a gente cego. Porque, sinceramente, não é possível que o querido achou que isso tinha chance de dar certo. Seu tempo acabou! Aceite!
Outro Keating ganha destaque essa semana em Murder
Anteriormente, Asher e seu drama familiar veio ganhando destaque na trama. E essa semana entendemos que essa necessidade da família se aproximar do garoto era pura balela. A mãe o culpa pelo que aconteceu com o pai, e a irmã apenas não sabe como segurar essa barra sozinha. Sendo assim, Asher se sentiu usado e não amado, o que é recorrente na vida do rapaz. Eu sou suspeita pra falar, porque adoro Asher e acredito que ele merece muito mais do que vem recebendo.
Surpreendentemente, Michaella engoliu seu orgulho e juntou sua dor por tudo que está passando com o pai e deu apoio ao ex. Eles encontraram conforto no sexo, que é a parte mais perigosa desse relacionamento. Então, já sabemos que Asher ficou emocionado com a recaída e como mostrou o flashforward, se envolveu no assassinato. Pra defender Michaella? Pra defender Solomon? Ainda não sabemos. O que importa é que Asher já é um suspeito. Se por amor, ou raiva, só as próximas semanas vão nos dizer.
Enfim, outros plots caminharam dois passos, como o caso dos Castillo. Eu achei que não ia ver a cara de ninguém essa semana, mas Annalise resolveu processar esse bando de gente que não tem o que fazer. Venceu depois de muito lutar, e a gente já sabe que o efeito colateral vai ser grande.
Já Bonnie e Frank tão nesse rala e rola que eu não estou entendendo nada. Só não me iludam para depois colocar Laurel de volta e deixar Bon Bon jogada na calçada. Eu não vou aguentar!
Espero que o próximo episódio esclareça mais coisas e entregue algo digno de Murder, porque essa semana não deu.