Crítica: Quarto episódio de Mayans M.C. movimenta a história

Imagem: FX
Imagem: FX/Divulgação

Haja fôlego para tanta reviravolta.

O mais surpreendente para mim, foi ver que jovem que se passava pela irmã de Coco, é na verdade, sua filha. Na verdade, foi ate inteligente e interessante Kurt ilustrar a vida de Coco como ele fez nesse episodio. O personagem vem sendo de longe, um dos mais explorados da trama. E, ainda por cima, ele tem muitas características de Tig, de SOA.

Continua após publicidade

Bispo tem um acordo com a prefeita da cidade, o que não é nada muito surpreendente, na verdade. Já que para um bando de fora da leis, era obvio que algo com as autoridades, eles teriam.

Continua após a publicidade

O esquema é: mantenha todo problema, do lado de lá da fronteira, em solo americano, não pode haver bagunça. Enquanto todos os esquemas sujos e mortes acorrerem no Mexico, está tudo bem para a leia. Contudo, qualquer problema “grande demais” ou “perigoso demais”, a policia local, passa esse dever de ação  para os “ilegais” da cidade resolverem.

Continua após publicidade

Jimenez estaria ao lado de quem, afinal?

Outra surpresa foi que o Jimenez é na verdade, o segundo primo do EZ. Esse seria Kevin Jimenez (Maurice Compte). O que nos faz pensar: Ele está mesmo tentando protejer o Ez? Porque Felipe, não acredita muito. Claro que teremos mais profundidade do personagem, que até aqui, tem pouco tempo em tela.

Imagem: FX/Divulgação

[spacer height=”10px”]

Continua após publicidade

Ao melhor estilo “girl power”, Emily decide parar de chorar pela falta do filho, e agir. Ela não irá medir esforços para ter o filho de volta, nem que seja fazendo coisas erradas como o marido – e o amante. Mas é claro que o plano não seria tão simples: bagunce uma igreja, e vamos fingir que foram os rebeldes. O marido então decide matar uma das freiras, para atrair o ódio do povo contra os rebeldes. Nesse meio, que sofreu foi a própria Emily, que acabou pisoteada. O plot twist foi muito bom, ate mesmo a esposa de Galindo se machucando em meio a toda bagunça, foi interessante de ver.

Ansiosa para ver o que Adelita fará ao descobrir que o cartel agiu em seu nome.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Confira a promo do próximo episodio:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=fUTeqBnXXtg[/youtube]