Crítica: Segurança comprometida é tema do 1×09 de FBI
Review do nono episódio da primeira temporada de FBI, da emissora CBS, intitulado "Compromised".
Um clima bem chato tomou conta no nono episódio de FBI
Será mesmo que bons policiais se tornaram maus? Essa falta de confiança acabou deixando o episódio tenso e bem interessante.
O que na Terra motivaria uma traição assim dentro da equipe?
Michael Mosley, que entrou como o Deputy Ackerman, é um ator conhecido e respeitado. Ele sempre faz papéis importantes dentro de diversos seriados. Então, aqui já começamos a pensar, um ator importante, será que ele tem culpa? Os comentários da internet são até maldosos, mas eu concordo: Espero que o FBI real seja mais esperto do que mostra essa série HAHA. Como acontece isso de descobrir nomes de testemunhas, gente, não consigo entender.
A única pista era um recibo de um restaurante. OA e Mag vão atrás da pista e encontram mulheres envolvidas no caso. Amber e Ackerman… Logo ficou obvia a relação dos dois. Ele casado, mas ela gostava dele e tentou protegê-lo até o final. Piscamos e Ackerman já estava fugindo, só que claro, ele iria entrar em contato com a amada. O mais engraçado é que com ela presa, ele exige que a libertem, ou senão ele vende outro nome. Outra testemunha morta!
FBI fez o que qualquer roteiro faria, soltaram ela e ficaram cuidando para prender o culpado. E conseguiram! Apesar desses clichês, o suspense até que deu conta do episódio. Pelos comentários que li, o ponto alto foi OA de regatinha para as fãs. Não acho grandes coisas, não. Para mim, o ponto alto foi Jubal não jogar a carta AA com a Amber, ao contrário de Mag e OA que jogam qualquer drama para conseguir confissões.
A dupla OA e Mag está dando certo, mas ainda sinto falta de maior integração da equipe.
Vamos ver como vai acabar esse ano para FBI, na próxima review!