Crítica: Sheldon aprende mais sobre empatia no 11×14 de TBBT
Review do décimo quarto episódio da décima primeira temporada de The Big Bang Theory, da CBS, intitulado "The Separation Triangulation".
[spacer height=”20px”]
Nesse episódio Sheldon aprendeu mais sobre o que é empatia.
O núcleo todo envolvendo Sheldon, Amy, Leonard e Penny focou na mudança comportamental do físico teórico. Por um dia, Sheldon deixou de ser o egocêntrico que conhecemos e mostrou um lado mais solidário.
Foi legal ver como seus amigos reagiram a tal mudança. A reação mais divertida foi a de Leonard. Apesar de todas as brigas, Leonard ama o jeito egoísta de Sheldon.
Os roteiristas sempre acertam quando deixam o episódio por conta da humanização do personagem. Dez anos depois, ele continua aprendendo a conviver em sociedade e a série ganha muito com isso.
Visita especial.
O episódio ainda mostrou mais uma tentativa frustrada de Raj arrumar um relacionamento mais sério do que o que ele tem com sua cachorra. Caroline Chan… ops, Nell, parecia ser uma candidata interessante. Só parecia.
Como nada na vida amorosa do indiano é perfeito, era de se esperar que não ia dar certo. O passado da garota, ou melhor, seu ex-namorado foram um balde de água fria.
Continuo descordando da opção dos roteiristas em dar destaque para Raj apenas quando o assunto é relacionamentos amorosos.
É evidente que esse é o plot principal do personagem, mas após 10 anos é muito raso que ele continue apenas nisso. Queria ver o Raj evoluindo, mesmo que solteiro.
Continue acompanhando as reviews e notícias da série aqui no Mix de Séries!