Crítica: Sheldon aprende mais sobre empatia no 11×14 de TBBT

Imagem: CBS/Divulgação

Nesse episódio Sheldon aprendeu mais sobre o que é empatia.

O núcleo todo envolvendo Sheldon, Amy, Leonard e Penny focou na mudança comportamental do físico teórico. Por um dia, Sheldon deixou de ser o egocêntrico que conhecemos e mostrou um lado mais solidário.

Foi legal ver como seus amigos reagiram a tal mudança. A reação mais divertida foi a de Leonard. Apesar de todas as brigas, Leonard ama o jeito egoísta de Sheldon.

Continua após a publicidade

Os roteiristas sempre acertam quando deixam o episódio por conta da humanização do personagem. Dez anos depois, ele continua aprendendo a conviver em sociedade e a série ganha muito com isso.

Visita especial.

O episódio ainda mostrou mais uma tentativa frustrada de Raj arrumar um relacionamento mais sério do que o que ele tem com sua cachorra. Caroline Chan… ops, Nell, parecia ser uma candidata interessante. Só parecia.

Como nada na vida amorosa do indiano é perfeito, era de se esperar que não ia dar certo. O passado da garota, ou melhor, seu ex-namorado foram um balde de água fria.

Continuo descordando da opção dos roteiristas em dar destaque para Raj apenas quando o assunto é relacionamentos amorosos.

É evidente que esse é o plot principal do personagem, mas após 10 anos é muito raso que ele continue apenas nisso. Queria ver o Raj evoluindo, mesmo que solteiro.

Continue acompanhando as reviews e notícias da série aqui no Mix de Séries!

Avatar

Matheus Ronconi

Paulista, nerd, viciado em séries e fã do Rei Leão e do Homem-Aranha. No Mix escrevo sobre The Big Bang Theory e Star Trek: Discovery.

No comments

Add yours