Crítica: Sheldon precisa de amigos no 4×11 de Young Sheldon

Crítica Young Sheldon 4x11

Dr. Linkletter se irritou com Sheldon no novo episódio de Young Sheldon

Ainda que Sheldon esteja em um meio universitário, as dificuldades em se enturmar e encontrar novos amigos continua em Young Sheldon. E isso, como era de se esperar, parece não incomodar nosso jovem cientista. Mas os adultos a sua volta vem se incomodando bastante com a falta de habilidade social do garoto.

Continua após publicidade

Como uma figura paternal nessa fase universitária, o Dr. Linkletter vinha representando para Sheldon um substituto para o seu primeiro grande mentor: John. Com a saída do ex-namorado de Connie, a responsabilidade de guiar Sheldon no meio científico caiu toda sobre Linkletter.

Continua após a publicidade

Apesar de não lidar bem com crianças, o cientista não viu problema na missão inicialmente e ainda poderia usar a situação para se aproximar de Connie. No entanto, com o tempo ele ficou sobrecarregado e esse episódio mostrou bem isso. Chegou a hora de Sheldon ter mais amigos.

Continua após publicidade

Para resolver esse problema, gostei da solução encontrada: convencer Sheldon a se inscrever em um clube universitário. E, como não poderia ser diferente, Sheldon não foi um candidato fácil. A cena em que ele argumenta, rebate e faz um debate com ele mesmo foi uma das melhores do episódio. A cara da garota foi a mesma que eu fiz assistindo a cena.

A amizade de Connie e June

Ainda creditada como participação especial, a cantora Reba McEntire voltou para mais uma aparição na série, dessa forma, interpretando a ex de Dale, June. E, como nas participações anteriores, as cenas envolvendo June tem um toque bastante divertido, principalmente por suas interações com Connie.

Continua após publicidade

No entanto, se na última vez que June apareceu a relação dela com Connie ficou abalada por causa de uma brincadeira que June fez com Dale, dessa vez as duas tiveram um momento bem noite de garotas. E o resultado foi bem legal.  Portanto, espero que tenhamos mais momentos de interação entre as duas ao longo da temporada.

Imagem: Divulgação

Mais um interesse amoroso de Georgie

Desde que seu relacionamento com Jana ficou mais sério, Georgie parecia ter dado uma acalmada no seu lado mulherengo. Ainda mais depois daquele momento de tensão com a quase gravidez da namorada. Porém, nesse episódio ele parece ter ignorado esse momento da sua vida e mostrou interesse rápido na neta da senhora que conheceu naquele episódio.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

E por falar na senhora, Georgie mostrou um outro lado nesse episódio: o altruísta. Como foi bem lembrado na cena com Missy, Georgie não costuma ajudar nem mesmo sua família. Quem poderia imaginar que ele seria super prestativo com uma senhora desconhecida, né? A ver como esse lado vai se desenvolver ao longo da série.

E então, o que você achou do episódio? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as reviews e notícias da série aqui no Mix de Séries.