Crítica: Todos querem ser amigos de Wil Wheaton no 12×16 de Big Bang Theory

Imagem: CBS/Divulgação

Wil Wheaton está de volta nesse episódio de The Big Bang Theory, e sempre que ele aparece, não decepciona!

O episódio começa mostrando toda a (falta de) desenvoltura de Sheldon na televisão. O astro de Fun With Flags fez sua participação no novo programa do Professor Proton.

Embora não seja regular, Wil é aquele personagem que a gente sempre espera que vai aparecer uma hora ou outra. Segundo o site bigbangtheory.fandom.com, essa foi a décima sétima participação do personagem na série. O que o torna um dos secundários mais frequentes em The Big Bang Theory.

Ainda que a rivalidade entre Wheaton e Sheldon é uma das grandes histórias da série ela surgiu muito antes da série começar. Vale lembrar que quando Sheldon ainda era um adolescente e Wil cancelou sua participação em uma convenção para fãs. Sheldon nunca o perdoou.

O grupo secreto

Além de interagir com Sheldon, Wil ganhou a atenção de todos os demais protagonistas da série. O motivo? Sua amizade com celebridades. E teve pra todos os gostos. Afinal, tivemos os atores William Shatner, Kevin Smith, Joe Manganiello e a lenda do basquete Kareem Abdul Jabbar.

E, para participar desse seleto grupo, não poderia faltar ele: Stuart Bloom. A atuação de Kevin Sussman faz com que, mesmo aparecendo pouco, o personagem se destaque. De todos os personagens secundários, é o único que eu assistiria uma série própria. Quem sabe, hein CBS?

O Melhor Trio

Inegavelmente, uma coisa que The Big Bang Theory acertou foi na formação do trio Bernadette, Penny e Amy. Pois, sempre que elas se juntam, é certeza de momentos divertidos. Ainda que tenham surgido como pares românticos dos protagonistas, as personagens se destacaram. Não é a toa que com o passar dos anos passaram a dividir o protagonismo da série.

Sejam em suas girls night ou em suas reuniões na casa de alguém, quando as três se juntam é quase impossível conter a risada. Foi legal observá-las em seu modo fãs.

Continue acompanhando as reviews e notícias da série aqui no Mix de Séries. Abaixo a promo do próximo episódio.

Share this post

Matheus Ronconi

Paulista, universitário e viciado em séries. Gosto de um pouco de tudo, desde a simplicidade dos sitcoms da CBS até as grandiosas produções da HBO, passando por tudo que envolva super-heróis. No Mix faço review de The Exorcist, The Big Bang Theory e Star Trek: Discovery.