Crítica: Zach retorna no episódio 12×12 de The Big Bang Theory

Imagem: CBS/Divulgação.

O episódio de The Big Bang Theory dessa semana trouxe mais um personagem de volta para a trama da temporada e focou em um assunto bastante polêmico para muitos casais.

A proposta de Zach

Aproveitando o retorno de vários personagens para essa temporada final de The Big Bang Theory, dessa vez foi Zach, o ex brutamonte de Penny que deu as caras na série. Como não poderia ser diferente, sua participação trouxe muita confusão. Mas, apesar do tom humorístico, o pedido do personagem trouxe a tona um tabu bem forte em nossa sociedade. Afinal, pra você seria normal seu parceiro ser doador para a esposa de seu ex?

A decisão de ser pai ou mãe é pessoal e a série tem mostrado isso. De um lado temos a decisão que Penny já havia tomado de não querer ser mãe. Decisão que não precisa de debate, pois cabe a ela essa decisão. Do outro temos Leonard que sempre quis ter um filho e pode agora “repassar” seu DNA para um descendente. Mesmo que o filho não seja legalmente seu. Decisão que, também, cabe mais ao personagem que à sua parceira. Penny entendeu e apoiou Leonard.

Continua após a publicidade

Simplesmente Amor

Na outra parte do episódio, Raj continua tentando reconquistar Anu. Após a crise de ciúmes do episódio anterior, o personagem finalmente reconheceu que gosta da personagem. A referência ao filme “Simplesmente Amor” foi sensacional. Ainda continuo torcendo para o sucesso do casal. Mesmo com toda essa confusão envolvendo esse casamento arranjado.

Certamente, a partir de agora, Raj deve conseguir lidar melhor com suas inseguranças e passe a se comportar melhor em relação à Anu. A ansiedade para esse casamento, que promete ser o grande evento da temporada, só aumenta. Seria legal ver os personagens na Índia, mesmo que por apenas um episódio. Raras foram as vezes que vimos os personagens fora da Califórnia.

Ainda em tempo, muito mal utilizada e de gosto duvidoso a piada envolvendo a série The Handmaid’s Tale. Comparar uma gravidez indesejada ao que acontece na série foi uma decisão bem errada dos roteiristas.

Continue acompanhando as notícias e reviews de The Big Bang Theory aqui no Mix de Séries. Abaixo, a promo do próximo episódio.

Avatar

Matheus Ronconi

Paulista, nerd, viciado em séries e fã do Rei Leão e do Homem-Aranha. No Mix escrevo sobre The Big Bang Theory e Star Trek: Discovery.

No comments

Add yours