Crossover de Arrow com Supernatural? Confira imagem…

Imagem: CW/Divulgação
Imagem: CW/Divulgação

Ator postou foto com carro da série…

Se tem uma coisa no mundo das séries que a gente não prevê são os inusitados crossovers. Partindo do mais recente encontro excêntrico, entre Supernatural e Scooby-Doo, será que a série de suspense/terror da CW está pronto para mais um cruzamento?

Continua após publicidade

Bem, mais ou menos…

Continua após a publicidade

Apesar de já ter expressado anteriormente que gostaria de ver um encontro entre Arrow e Supernatural, ou mesmo participar da série, o ator Stephen Amell conseguiu proporcionar essa façanha para os fãs. Mesmo que rapidamente.

Continua após publicidade

Amell postou uma foto no banco do motorista do Impala 67 dos Winchesters, e ainda fez uma piada: “Esse carro cheira a 13 temporadas de puro peido“.

Confira:

Continua após publicidade

Amell já havia cantado a possibilidade de um encontro entre as séries, mas nunca saberemos até quanto ele estava falando série.

“Isso realmente é com Jensen Ackles e Jared Padalecki. Ouvi dizer que eles estão produzindo uma série derivada o que é excitante, mas como eles são os membros mais antigos da família CW, realmente seria sobre encontrar um momento em suas agendas para fazer todos os fãs felizes. Estou totalmente pronto para isso. Eu não estou tentando passa a bola, mas a bola agora está debaixo dos pés deles”.

Vocês imaginam esse encontro?

Fonte: Arrow BR

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.