Crossover entre Grey’s Anatomy e Station 19 será mais cedo do que esperado

Imagem: ABC/Divulgação

Episódio irá unir personagens de Grey’s Anatomy e Station 19.

Se você está ansioso para o lançamento da nova série, Station 19, o TGIT está planejando algo bem especial para você.

O spin-off de Grey’s Anatomy estreia oficialmente apenas no dia 22 de março, com um episódio duplo. Mas a protagonista da série, Jaina Lee Ortiz, será a estrela convidada em Grey’s Anatomy antes disso. A personagem de Ortiz, Andy Herrera, fará uma aparição especial no drama médico no episódio que vai ao ar no dia 1 de março.

De acordo com a sinopse oficial: “os bombeiros de Seattle, Ben Warren e Andy Herrera, dirigem-se para o Grey Sloan depois de resgatar dois meninos que estão feridos em uma fogueira. Com a vida de um dos meninos literalmente nas mãos de Andy, suas habilidades são colocadas em test. Ao mesmo tempo, os médicos estão trabalhando duro em seus projetos para o concurso de inovação cirúrgica e Amelia traz Tom Koracick para uma consulta sobre ela e o paciente de Alex“.

Continua após a publicidade

O episódio apresentará Andy aos fãs, que trabalha na Estação 19 e é uma bombeira que segue os passos de seu pai, o Capitão Pruitt Herrera (Miguel Sandoval). Andy mostrar suas habilidades para os médicos torna mais claro por que Meredith (Ellen Pompeo) está tão familiarizado com ela no trailer de estréia de Station 19.

A curiosidade é que esse encontro dos personagens de Station 19 e Grey’s Anatomy acontecerá no mesmo dia em que outro grande encontro acontecerá nas séries do TGIT: Annalise e Olivia protagonizarão o crossover entre Scandal e How To Get Away With Murder (confira trailer).

O TGIT retorna com episódios inéditos no dia 01 de março, devido as Olimpíadas de Inverno.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours