CSI Vegas define se Sara vai voltar na 2ª temporada

Jorja Fox falou sobre destino de Sara na 2ª temporada de CSI Vegas.

CSI Vegas 2 temporada
Continua após publicidade

Embora “CSI: Crime Scene Investigation” possa ter terminado em 2015 (via IMDb), a série foi parcialmente reiniciada após a estreia de CSI Vegas em 2021. Enquanto spin-offs anteriores como “CSI: Miami” e “CSI: NY” introduziu personagens e locais inteiramente novos para a franquia, CSI Vegas trouxe de volta alguns favoritos dos fãs da série original pela primeira vez desde sua conclusão.

Continua após publicidade

CSI Vegas está programada para retornar para uma segunda temporada em uma data que ainda não foi anunciada, provavelmente durante o segundo semestre de 2022. Dito isso, a próxima leva de episódios da série terá a ausência de William Petersen, que primeiro interpretou o Dr. Gil Grissom na série original “CSI” antes de reprisar o personagem em CSI Vegas. Como se vê, Petersen só planejava aparecer em CSI Vegas para seus primeiros 10 episódios. No futuro, Petersen funcionará como produtor executivo em uma capacidade não especificada.

Na ficção, Grissom é casado com a cientista forense Sara Sidle, uma personagem similarmente interpretada pela atriz Jorja Fox em “CSI” e CSI Vegas. A saída de Petersen, portanto, trouxe implicitamente uma dúvida sobre a presença de Fox na segunda temporada. E agora, seu destino é revelado.

Continua após publicidade
Continua após publicidade
CSI Vegas
Imagem: Divulgação.

Jorja Fox anunciou sua partida de CSI Vegas

Em um tópico que ela postou em sua conta pessoal no Twitter, Jorja Fox revelou que não retornará a CSI Vegas para sua segunda temporada.

Leia também: Fãs comemoram aguardado momento de CSI: Vegas

“Depois de muita deliberação, eu decidi não retornar para CSI Vegas. Para mim, CSI sempre foi uma história de amor. A história de que as pessoas podem encontrar o amor nos lugares e tempos mais sombrios”, escreveu ela. “E a história de que o amor, mesmo nos lugares e tempos mais sombrios, pode se expandir, criar raízes e perdurar. Eu pessoalmente não posso separar Sara e Grissom novamente. Assim como Grissom vai… Sara também vai. Eles vão, eles pertencem um ao outro.”

Continua após publicidade
CSI Vegas
Imagem: Divulgação.

De certa forma, essa notícia não é surpreendente, uma vez que, ao anunciar inicialmente que ela retornaria a CSI Vegas, Fox revelou que ela só concordou em fazê-lo sabendo que William Petersen também voltaria. Portanto, a insistência de Fox em não separar Sara e Grissom tem sido fundamental para o papel desde o início da série, e não é um desenvolvimento novo ou recente.

Continua após publicidade

Fox encerrou seu tópico no Twitter incentivando os fãs da série a continuarem assistindo mesmo em sua ausência. “Continue sintonizado!” ela disse. “Eu sei que vou. CSI VEGAS tem uma equipe incrível e continuará a ser show incrível!”

Continua após publicidade

Como será a 2ª temporada?

É improvável que a 2ª temporada de CSI Vegas adultere sua fórmula que conquistou fãs. Isso significa que a nova temporada provavelmente combinará uma trama de “vítima da semana” com uma história abrangente envolvendo toda a equipe.

Continua após publicidade

Leia também: O real motivo que fez Jorja Fox largar CSI

De acordo com a fórmula usual de “CSI”, isso significa que cada novo episódio trará um novo cadáver, geralmente morto de forma criativa e provavelmente horrível, para a equipe. O grupo, então, aplicará suas habilidades forenses ao caso. O crime os levará a uma direção surpreendente e provavelmente trará à tona uma faceta até então desconhecida da vida pessoal de um personagem.

Continua após publicidade

O enredo abrangente ameaçará toda a equipe e exigirá o trabalho em equipe de todo o esquadrão para resolver o problema. Naturalmente, os relacionamentos se desenvolverão e se separarão, os crimes serão resolvidos e os fãs ficarão empoleirados nas bordas de seus assentos enquanto cada novo momento se desenrola diante de seus olhos encantados.

A primeira temporada de CSI Vegas, no entanto, ainda não estreou no Brasil.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.