Cursed – A Lenda do Lago: Netflix divulga trailer completo de nova série

Cursed trailer nova série Netflix

Série recontará a lenda do rei Arthur

A Netflix lançou nesta terça-feira, 30, o trailer de Cursed – A Lenda do Lago, nova produção definida como “uma releitura da lenda do rei Arthur”. Protagonizada por Katherine Langford (13 Reasons Why), a série adapta o best-seller de mesmo nome escrito pela dupla Tom Wheeler e Frank Miller.

Cursed – A Lenda do Lago é baseada em um best-seller do New York Times. A série é uma espécie de releitura da lenda do rei Arthur contada pelos olhos de Nimue (Katherine Langford).

Na trama, ela é uma jovem com um dom misterioso destinada a se tornar a poderosa Dama do Lago. Após a morte da mãe, Nimue encontra um parceiro inesperado no mercenário Arthur (Devon Terrell) e sai em missão para entregar uma espada ancestral a um mago chamado Merlin (Gustaf Skarsgård). No entanto, ao longo de sua história, ela acaba se tornando um símbolo de coragem e rebelião contra os terríveis Paladinos Vermelhos e o Rei Uther (Sebastian Armesto).

Cursed promete muita magia e aventura

O trailer revela imagens da trama cheias de aventura e magia. A história mostra cenas com Nimue (Langford), que irá se tornar a poderosa Dama do Lago. Além disso, após a morte da mãe, Nimue encontra um parceiro inesperado no mercenário Arthur (Devon Terrell) e sai em missão para entregar uma espada ancestral. E assim, sua jornada começa. Confira.

Continua após a publicidade

Nova série

Cursed – A Lenda do Lago é uma história sobre amadurecimento, com temas conhecidos de nosso tempo. A destruição da natureza, terror religioso bem como guerras sem sentido e a coragem de assumir a liderança quando tudo parece impossível.

No elenco, estão Katherine Langford (Nimue), Devon Terrell (Arthur), Gustaf Skarsgård (Merlin), Daniel Sharman (O Monge Chorão), Sebastian Armesto (Rei Uther Pendragon), Matt Stokoe (Gawain), Lily Newmark (Pym), Shalom Brune-Franklin (Igraine), Emily Coates (Irmã Iris), Billy Jenkins (Esquilo), Bella Dayne (Lança Vermelha) bem como Peter Mullan (Padre Carden).

A primeira temporada de Cursed – A Lenda do Lago contará com 10 episódios, que serão lançados na Netflix no dia 17 de julho.

E então, ansiosos pela nova série? Deixe nos comentários e continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours