Ozark: Netflix renova a série para 4ª temporada – que será a última

Ozark renovada 4 temporada

Quarta temporada de Ozark será dividida em duas parte

Os Byrdes voltarão para um último passeio em Ozark.

Continua após as recomendações

A Netflix renovou Ozark para uma quarta e última temporada, anunciou a plataforma de streaming nesta terça-feira (30). A temporada de despedida da série será maior e consistirá em 14 episódios. Portanto, o número é um pouco maior do que a contagem tradicional de 10 episódios.

Também foi confirmado que a última temporada será dividida em duas partes, de sete episódios. Todavia, a primeira tem previsão de estreia somente para o segundo semestre de 2021.

Continua após a publicidade

Última rodada

Uma temporada maior significa problemas superdimensionados para os Byrdes”, disse o astro e produtor de Ozark, Jason Bateman, em comunicado. “Estou animado para finalizar essa trama com um estrondo”, destacou.

Além disso, Chris Mundy, que retornará como showrunner, acrescentou: “Estamos muito felizes pela Netflix reconhecer a importância de dar a Ozark mais tempo para acabar com a saga de Byrdes corretamente. Foi uma grande aventura para todos nós, tanto na tela quanto fora dela, por isso estamos entusiasmados por ter a chance de trazê-la para casa da maneira mais gratificante possível. ”

Igualmente, a co-estrela de Bateman, Laura Linney, ganhou um status maior na quarta temporada: ela agora será uma das co-produtoras. O anúncio da temporada final de Ozark acontece apenas dois dias antes do início das votações do Emmy e garante que a série seja lembrada quando os membros da Academia de TV preencherem suas cédulas. As pesquisas são encerradas em 13 de julho bem como as nomeações serão divulgadas em 28 de julho.

A Netflix está dando um forte impulso ao Emmy para a terceira temporada da série, que foi lançada no final de março. No Emmys de 2019, Ozark conquistou dois grandes troféus: Melhor Diretor para Série Dramática de Bateman e Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática de Julia Garner.

Ozark é um drama emocionante que cativou o público em todo o mundo e recebeu tremendos elogios da crítica“, declarou Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original da Netflix. “Somos muito gratos a Chris, Jason, Laura, Julia e todo o elenco e equipe por toda a sua dedicação incansável a série. E, além disso, mal podemos esperar para ver como a jornada de Byrdes termina.”.

E você, ficou feliz com a renovação? Deixe nos comentários e continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours