CW anuncia nova série de Greg Berlanti e spin-off de The Originals

Imagem: Starz/CW

Spin-off de The Originals estará na nova programação do canal

A CW continua formando sua grade de programação para 2018/2019. O canal anunciou a encomenda de duas novas séries. E incluindo um spinf-off de The Originals e mais uma produção assinada por Greg Berlanti (Arrow, The Flash, Supergirl).

The Originals pode não ter sido renovada para uma sexta temporada, mas a história da família Mikaelson está longe de acabar. O já esperado spin-off da série ganhou encomenda de uma temporada completa.

Continua após a publicação

Continua após a publicidade

Legacy, será centrada na jovem Hope (Danielle Rose Russell) e sua trajetória na Escola Salvatore para Jovens e Superdotados. Ela terá a companhia das filhas de Alaric (Matt Davis), as gêmeas Lizzie e Josie Saltzman e de outros jovens que lá crescem para ser suas melhores versões, apesar dos impulsos.

Esses jovens vampiros, bruxas e lobisomens se tornarão os heróis que eles querem ser ou os vilões que nasceram para ser?”, provoca a sinpose oficial da série criada por Julie Plec. No elenco também estão: Aria Shahghasemi (Law & Order), Quincy Fouse (The Goldbergs), Kaylee Bryant (Santa Clarita Diet) e Jenny Boyd.

Mais uma série de Berlanti na CW, mas dessa vez sem super poderes

All American, a nova série de Berlanti, não terá super-heróis, mas promete emocionar. O drama esportivo é baseado na vida do jogador de futebol americano, Spencer Paysinger.

A série vai acompanhar a trajetória de Spencer, interpretado por Daniel Ezra (The Missing), um jovem estudante e sua ascensão de uma escola em Compton, periferia de Los Angeles, para uma escola em Beverly Hills. A trama explorará as vitórias, derrotas e os conflitos gerados por dois mundos tão diferentes.

O elenco conta com nomes como:  Taye Diggs (Private Practice), Cody Christian (Teen Wolf), Samantha Logan (13 Reasons Why) e Monet Mazur (Castle).

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours