Dark: após trailer da 3ª temporada, fãs já estão com novas teorias

dark 3 temporada

Trailer de Dark agitou a internet

“Tudo está conectado” é algo que realmente deveríamos usar para descrever Dark. A série alemã, que se tornou um verdadeiro fenômeno na Netflix está retornando para sua terceira e última temporada. Claro que, antecipadamente, os fãs já estavam teorizando diversas possibilidades. Mas ontem (26), a Netflix lançou um trailer de divulgação e, com ele, novas teorias já estão surgindo.

Primeiro de tudo, vamos assistir ao vídeo abaixo (nunca é demais ver este trailer).

Teorizando

Dark conquistou instantaneamente os telespectadores em 2017, quando foi lançada, deixando os fãs intrigados e assustados mais do que tudo. Além disso, fez todos os fãs se transformarem em detetives tentando adivinhar todos os pontos da trama (e havia tantos pontos na trama).

Continua após a publicidade

A segunda temporada terminou em um momento do enredo ainda mais confuso – não apenas havia viagens no tempo, mas também provavelmente havia universos paralelos.

Como uma data de lançamento para a terceira temporada anunciada (27 de junho, o dia do apocalipse), as pessoas criaram memes e teorias mesmo antes dos novos episódios chegarem à plataforma de streaming.

Confira algumas reações no Twitter:

Expectativas para o final de Dark

Anteriormente, em matéria do Mix de Séries, já tínhamos apontado algumas expectativas dos fãs para o novo ano da atração.

Em uma série que gira em torno de momentos com reviravoltas, o final da 2ª temporada derrubou tudo quando descobrimos que a Martha, de uma dimensão alternativa, estava sobre o corpo morto da Martha Original, com o Jonas Original perplexo entre eles.

A série ter revelado um “mundo alternativo” foi uma das reviravoltas mais surpreendentes da história até agora, e a terceira temporada, como a última, precisará esclarecer isso e explicar exatamente para onde foram os dois, como isso afetará o resto da narrativa e seus personagens, e quantas realidades alternativas (e outros dispositivos de viagem no tempo) existem.

“Vamos oferecer respostas para as perguntas que nossos telespectadores têm feito e ajudar a desvendar a história ao longo do tempo“, disseram os co-criadoresda série, Jantje Friese e Baran bo Odar (via The Hollywood Reporter).

Será difícil nos afastarmos daqueles personagens de quem realmente gostamos, mas o começo é o fim, e o fim é o começo”.

“Além disso, iniciar a produção da última temporada de Dark é muito mais do que apenas o começo da produção da terceira temporada“, disse Kelly Luegenbiehl, vice-presidente de originais internacionais da Netflix. “No entanto, Estamos literalmente dando um ciclo completo com nossa primeira série original alemã e mal podemos esperar que Jantje e Bo cumpram sua visão e revelem os segredos finais para o público e fãs de todo o mundo que abraçaram Dark desde o início“.

E então, quais são suas teorias e expectativas para a temporada final de Dark? Portanto, deixem nos comentários. E também continuem acompanhando todas as novidades aqui no Mix de Séries.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours