Gangs of London bate recorde de Game of Thrones com cenas violentas

Game of Thrones Gangs of London violência

Drama épico da HBO perdeu o seu posto

Não que fosse algo a se gabar, mas Game of Thrones perdeu o seu posto de série mais violenta da TV. Uma nova atração britânica, Gangs of London – exibida pelo canal Sky, quebrou o recorde do drama da HBO, mostrando que não está para brincadeiras.

O thriller de Joe Cole não está poupando personagens, principais e coadjuvantes, desde o seu primeiro episódio. Até agora, de acordo com o Metro, foram contabilizadas 113 mortes e 96 tiroteios.

Há também 30 facadas e sete estrangulamentos, com 13 almas infelizes sendo torturadas. Game of Thrones acabou sendo “leve” em comparação com apenas 46 mortes em sua primeira temporada, mas o autor George RR Martin entrou em pé de guerra e a contagem de corpos rapidamente acumulou milhares.

Violência justificada

Falando à Metro.co.uk sobre a violência em Gangs of London, o diretor Gareth Evans – que criou o drama ao lado do colaborador de longa data Matt Flannery – insistiu que a brutalidade mostrada não era apenas algo para chocar.

Continua após a publicidade

“Você não pode simplesmente fazer algo simplesmente para jogar ali – sempre tem que haver intenção e propósito por trás deles”, ele nos disse. “Faz parte da elaboração sempre que pensamos nessas cenas”, completou.

Gangs of London

Gangs of London é um drama policial britânico-americano, que mostra a luta de gangues rivais e outras organizações criminosas na atual Londres.

Por 20 anos, Finn Wallace (Colm Meaney) foi o criminoso mais poderoso de Londres. Bilhões de libras fluíam através de sua organização a cada ano. Mas agora ele está morto – e ninguém sabe quem ordenou a morte. Com rivais em todos os lugares, cabe ao impulsivo Sean Wallace (Joe Cole), com a ajuda da família Dumani liderada por Ed Dumani (Lucian Msamati), assumir o lugar de seu pai. Se a situação já não era perigosa o suficiente, a suposição de poder de Sean causa ondulações no mundo do crime internacional nas ruas de Londres, que consiste na máfia albanesa chefiada por Luan Dushaj, bem como os combatentes da liberdade curdos, o cartel de drogas paquistanês, entre outros.

No meio disso, está o novato Elliot Finch (Sope Dirisu), que parece ser um dos perdedores da vida, um oportunista. No entanto, secretamente, ele é um policial disfarçado que está construindo um caso contra a organização da Família Wallace, uma das maiores organizações criminosas de Londres.

Todos os nove episódios da primeira temporada foram ao ar no Reino Unido pela Sky Atlantic e nos EUA pelo Cinemax. A série foi criada por Gareth Evans, lembrado por The Raid, junto com Matt Flannery.

No Brasil, ela ainda não foi exibida. Além disso, confira um trailer.

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment