Darren Criss vai estrelar e produzir nova série musical para plataforma de streaming

Ator de Glee vai voltar a cantar em série

Darren Criss está prestes a adicionar mais uma série musical ao seu currículo. O ex-astro de Glee vai protagonizar e produzir Royalties, nova comédia musical para a plataforma de streaming Quibi.

Continua após as recomendações

A produção é descrita como “uma sátira das histórias não contadas dos compositores por trás dos maiores hits mundiais”. A série vai acompanhar a trajetória de Sara e Pierce (Darren Criss), uma dupla de compositores que vai navegar pelos “estranhos e hilários desafios” de criar um sucesso musical.

Além disso, cada episódio vai contar com a participação de personalidades reais do entretenimento. Os convidados interpretarão estrelas fictícias – muitas vezes ridículas – do mundo da música.

Continua após a publicidade

O ator, visto por último em O Assassinato de Gianni Versace: American Crime Story, também vai escrever o roteiro dos episódios e as canções originais da série.

Nova plataforma vai investir em episódios curtos

O Quibi é uma plataforma de streaming ainda não lançada nos Estados Unidos. De acordo com seus criadores, a intenção é criar conteúdo direcionado para dispositivos móveis. Os episódios das séries produzidas pela empresa terão em torno de 10 à 15 minutos. Além de Royalties, o Quibi também anunciou uma série de ação estrelada pelo ator Liam Hemsworth (Jogos Vorazes).

A nova produção musical de Darren Criss ainda não possui data de estreia. No entanto, o lançamento da plataforma está previsto para abril de 2020.

LEIA TAMBÉM: Netflix confirma data de estreia da 2ª temporada de Mindhunter

Nenhum comentário

Adicione o seu