Darren Criss vai estrelar e produzir nova série musical para plataforma de streaming

Ator de Glee vai voltar a cantar em série

Darren Criss está prestes a adicionar mais uma série musical ao seu currículo. O ex-astro de Glee vai protagonizar e produzir Royalties, nova comédia musical para a plataforma de streaming Quibi.

A produção é descrita como “uma sátira das histórias não contadas dos compositores por trás dos maiores hits mundiais”. A série vai acompanhar a trajetória de Sara e Pierce (Darren Criss), uma dupla de compositores que vai navegar pelos “estranhos e hilários desafios” de criar um sucesso musical.

Além disso, cada episódio vai contar com a participação de personalidades reais do entretenimento. Os convidados interpretarão estrelas fictícias – muitas vezes ridículas – do mundo da música.

O ator, visto por último em O Assassinato de Gianni Versace: American Crime Story, também vai escrever o roteiro dos episódios e as canções originais da série.

Nova plataforma vai investir em episódios curtos

O Quibi é uma plataforma de streaming ainda não lançada nos Estados Unidos. De acordo com seus criadores, a intenção é criar conteúdo direcionado para dispositivos móveis. Os episódios das séries produzidas pela empresa terão em torno de 10 à 15 minutos. Além de Royalties, o Quibi também anunciou uma série de ação estrelada pelo ator Liam Hemsworth (Jogos Vorazes).

A nova produção musical de Darren Criss ainda não possui data de estreia. No entanto, o lançamento da plataforma está previsto para abril de 2020.

LEIA TAMBÉM: Netflix confirma data de estreia da 2ª temporada de Mindhunter

Share this post

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.