Dash e Lily, 2ª temporada: data de estreia e spoilers

Dash e Lily 2 temporada

Dash e Lily terá segunda temporada?

Baseado no romance “Dash & Lily’s Book of Dares” de David Levithan e Rachel Cohn, a série Dash e Lily da Netflix é um doce romance entre o cínico Dash – que odeia o Natal – e a introvertida Lily. Eles se apaixonam antes mesmo de se conhecerem – trocando desafios, sonhos e pensamentos em um caderno vermelho que eles deixam em locais designados em toda a festiva cidade de Nova York.

Continua após as recomendações

A temporada inaugural abriu com críticas favoráveis ​​e também atraiu seguidores. Então, após a primeira temporada, muitos fãs estão se perguntando se haverá mais. Confira abaixo, tudo o que sabemos (via The Cinemaholic).

Renovação e dados de estreia

A primeira temporada de ‘Dash e Lily’ foi lançada no dia 10 de novembro de 2020, na Netflix, com oito episódios. Embora a primeira temporada tenha sido anunciada em outubro, ainda não há nenhuma palavra sobre a segunda temporada oficialmente.

Continua após a publicidade

Porém, comenta-se nos bastidores que ‘Dash e Lily’ já foi renovada para uma segunda temporada. Então, um anúncio oficial em breve deverá sair. Se a série for renovada para outra temporada, provavelmente podemos esperar que a 2ª temporada de ‘Dash & Lily’ seja lançada no final de 2021. A série é inerentemente com temática do Natal e, portanto, faz sentido que a Netflix a lance como parte de seu conteúdo de especial de fim de ano.

Elenco: quem voltará?

Austin Abrams e Midori Francis interpretam os protagonistas Dash e Lily, respectivamente. Mas os protagonistas são acompanhados por um elenco interessante, que interpreta amigos e familiares. E isso inclui Glenn McCuen, Michael Park, James Saito, Dante Brown, Jodi Long, Troy Iwata, Diego Guevara bem como Keana Marie.

Portanto, para uma segunda temporada, os atores principais – Abrams e Francis – deverãp reprisar seus papéis, junto com Dante Brown como interpretando o melhor amigo de Dash, Boomer. Também devem retornar, James Saito como o avô de Lily, Jodi Long como a madrinha e tia-avó de Lily, Troy Iwata como irmão de Lily Langston e Keana Marie como a ex de Dash.

Imagem: Divulgação.

Spoilers: o que vai acontecer?

A 1ª temporada de Dash & Lily coloca os protagonistas se encontrando (não exatamente no sentido literal inicialmente) e se conhecendo por meio de uma série de desafios e interações através de um caderno que passam de um para o outro. A primeira temporada termina com a dupla embarcando em um novo relacionamento, confessando seus sentimentos românticos na véspera de Ano Novo.

Se os criadores decidirem seguir a história da série de livros, cada nova temporada será definida nos dias que antecedem o Natal. O segundo livro – ‘The Twelve Days of Dash & Lily’ – segue Dash e seu círculo de amigos se reunindo para fazer de Manhattan um paraíso mágico de Natal para Lily, cuja alegria habitual e espírito festivo estão ausentes após a saúde frágil de seu avô. Há uma boa chance de que a segunda temporada da série siga a mesma direção (ou talvez semelhante).

Fique ligado que assim que mais novidades oficiais forem confirmadas, nós atualizaremos essa matéria.

E você, gostou de Dash e Lily? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours
  1. O elenco de Dash e Lily: de onde você os conhece? Confira! - Mix de Séries 10 novembro, 2020 at 19:00 Responder

    […] Leia também: Tudo sobre a 2ª temporada de Dash e Lily […]

Post a new comment