Dash e Lily, 2ª temporada: data de estreia e spoilers

Dash e Lily 2 temporada

Dash e Lily terá segunda temporada?

Baseado no romance “Dash & Lily’s Book of Dares” de David Levithan e Rachel Cohn, a série Dash e Lily da Netflix é um doce romance entre o cínico Dash – que odeia o Natal – e a introvertida Lily. Eles se apaixonam antes mesmo de se conhecerem – trocando desafios, sonhos e pensamentos em um caderno vermelho que eles deixam em locais designados em toda a festiva cidade de Nova York.

Continua após publicidade

A temporada inaugural abriu com críticas favoráveis ​​e também atraiu seguidores. Então, após a primeira temporada, muitos fãs estão se perguntando se haverá mais. Confira abaixo, tudo o que sabemos (via The Cinemaholic).

Continua após a publicidade

Renovação e dados de estreia

A primeira temporada de ‘Dash e Lily’ foi lançada no dia 10 de novembro de 2020, na Netflix, com oito episódios. Embora a primeira temporada tenha sido anunciada em outubro, ainda não há nenhuma palavra sobre a segunda temporada oficialmente.

Continua após publicidade

Porém, comenta-se nos bastidores que ‘Dash e Lily’ já foi renovada para uma segunda temporada. Então, um anúncio oficial em breve deverá sair. Se a série for renovada para outra temporada, provavelmente podemos esperar que a 2ª temporada de ‘Dash & Lily’ seja lançada no final de 2021. A série é inerentemente com temática do Natal e, portanto, faz sentido que a Netflix a lance como parte de seu conteúdo de especial de fim de ano.

Elenco: quem voltará?

Austin Abrams e Midori Francis interpretam os protagonistas Dash e Lily, respectivamente. Mas os protagonistas são acompanhados por um elenco interessante, que interpreta amigos e familiares. E isso inclui Glenn McCuen, Michael Park, James Saito, Dante Brown, Jodi Long, Troy Iwata, Diego Guevara bem como Keana Marie.

Continua após publicidade

Portanto, para uma segunda temporada, os atores principais – Abrams e Francis – deverãp reprisar seus papéis, junto com Dante Brown como interpretando o melhor amigo de Dash, Boomer. Também devem retornar, James Saito como o avô de Lily, Jodi Long como a madrinha e tia-avó de Lily, Troy Iwata como irmão de Lily Langston e Keana Marie como a ex de Dash.

Imagem: Divulgação.

Spoilers: o que vai acontecer?

A 1ª temporada de Dash & Lily coloca os protagonistas se encontrando (não exatamente no sentido literal inicialmente) e se conhecendo por meio de uma série de desafios e interações através de um caderno que passam de um para o outro. A primeira temporada termina com a dupla embarcando em um novo relacionamento, confessando seus sentimentos românticos na véspera de Ano Novo.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Se os criadores decidirem seguir a história da série de livros, cada nova temporada será definida nos dias que antecedem o Natal. O segundo livro – ‘The Twelve Days of Dash & Lily’ – segue Dash e seu círculo de amigos se reunindo para fazer de Manhattan um paraíso mágico de Natal para Lily, cuja alegria habitual e espírito festivo estão ausentes após a saúde frágil de seu avô. Há uma boa chance de que a segunda temporada da série siga a mesma direção (ou talvez semelhante).

Fique ligado que assim que mais novidades oficiais forem confirmadas, nós atualizaremos essa matéria.

E você, gostou de Dash e Lily? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.