DC confirma novidades de Doom Patrol e Titans durante painel na Comic Con

Novidades para as atrações exclusivas da DC Comics

As séries Titans e Doom Patrol acabam de ganhar informações diretamente da San Diego Comic Con. Durante o painel do DC Universe neste sábado (20), o streaming confirmou algumas novidades.

Continua após as recomendações

Para começar, a série Doom Patrol (Patrulha do Destino), foi renovada para a segunda temporada. Os novos episódios deverão estrear em algum momento de 2020. Entretanto, há uma novidade: a série também será transmitida pelo HBO Max, novo serviço de streaming da Warner Media. Os episódios serão lançados, assim, de forma simultânea nas duas plataformas. A segunda temporada está com uma previsão de 15 episódios.

Além disso, o DC Universe confirmou a data de estreia da segunda temporada de Titans. A série, focada no grupo de heróis liderada por Robin estreia os novos episódios a partir do dia 06 de setembro nos EUA. Titans sofreu uma pausa na produção, desde sexta, após um dublê falecer durante as gravações de uma cena de ação. Ainda não há uma previsão do retorno das filmagens.

Continua após a publicidade

Leia também: DC Universe cancela a série Monstro do Pântano após um episódio exibido.

No Brasil, Titans é exibida pela Netflix, enquanto Doom Patrol não ainda não tem casa por aqui.

Warner Media

A Warner Media lançará o HBO Max, streaming que deverá concorrer diretamente com a Netflix. Além de séries originais, o carro chefe da plataforma serão atrações dos estúdios Warner. Entre os títulos, séries consagradas como Game of Thrones, Friends, Um Maluco no Pedaço, entre outras, estão confirmadas.

A estreia é prevista para o começo de 2020, e o serviço poderá chegar ao Brasil até o final do próximo ano.

Nenhum comentário

Adicione o seu