Dublê morre em filmagens da 2ª temporada de Titans e produção é pausada

Produção de Titans está pausada

A produção da segunda temporada de Titans foi temporariamente interrompida, após um membro da equipe da série morrer durante as gravações.

Warren Appleby, um coordenador de efeitos especiais do drama, foi morto durante um acidente de carro na série que precisava de efeitos especiais. De acordo com o The Hollywood Reporter, o incidente ocorreu no ensaio da batida do carro. Tudo ocorria bem, no entanto, durante o acidente um pedaço do carro quebrou. A falha acabou vitimando o coordenador que também atuava como dublê. A produção da série foi pausada e deverá retornar apenas na semana que vem.

Estamos de coração partido e devastados com a morte de nosso estimado colega, o coordenador de efeitos especiais Warren Appleby, depois de um acidente que ocorreu em uma instalação de efeitos especiais durante a preparação e testes para uma filmagem.“, disseram os produtores da Warner Bros. TV e DC Universe em uma declaração conjunta.

Warren era amado por todos que trabalharam com ele durante uma impressionante carreira de 25 anos em televisão e filmes. Os produtores executivos, bem como todos os membros da família Titans, Warner Bros. Television Group e DC Universe, desejam expressar nossas mais sinceras condolências. Assim como, nossos sinceros amor e apoio à família e aos amigos de Warren neste momento tão difícil”.

Morte em set tem se tornado corriqueiro

A morte de dublês e coordenadores de cenas tem se tornado algo corriqueiro nas produções de séries, e isso tem alertado Hollywood. Em pouco mais de dois anos, vários acidentes foram noticiados em bastidores dessas atrações. Além disso, todos por falta de segurança. 

Leia também: Ator de Game of Thrones será Bruce Wayne na 2ª temporada de Titans

A mais famosa foi de um dublê de The Walking Dead, que em 2017 faleceu após cair de uma altura de 10 andares sem proteção. De acordo com as últimas notícias, a Associação de Dublês dos EUA estava em cima dos estúdios de cinema e TV, por maiores seguranças para seus trabalhadores. Entretanto, muitas das normas continuam sendo ignoradas.

No Brasil, Titans é exibida para o público através da Netflix.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours