Monstro do Pântano: DC Universe cancela série dias após estreia

Série é cancelada em menos de uma semana

Essa foi rápida! O DC Universe anunciou o cancelamento de Monstro do Pântano (Swamp Thing) após a exibição de um único episódio. A série estreou no serviço de streaming há menos de uma semana, no dia 31 de maio.

De acordo com o Deadline, a decisão foi tomada pelos executivos da WarnerMedia/AT&T que não ficaram entusiasmados com o resultado da produção. A série, inclusive, já havia sofrido um corte no número de episódios, que passou de 13 para 10.

No entanto, a série parece ter agradado a audiência. No Rotten Tomatoes, a série atingiu 92% de avaliação. As críticas sobre o episódio de estreia também foram positivas.

Produções originais da plataforma

Monstro do Pântano foi a terceira série original do DC Universe. Titãs, lançada 2018, já foi renovada para a segunda temporada. Já Doom Patrol, que estreou em fevereiro deste ano, aguarda atualização. Além disso, a plataforma também lançará Stargirl, prevista para 2020.

Continua após a publicidade

Produção aposta em trama assustadora

Monstro do Pântano acompanha a pesquisadora Abby Arcane, retornando à sua cidade natal para investigar um misterioso vírus do pântano. Arcane acaba se conectando com o cientista Alec Holland, que desaparece misteriosamente. No entanto, conforme sua pesquisa avança, Abby descobrirá que o amor de sua vida pode não estar morto.

Crystal Reed (Teen Wolf) viverá Abby Arcane, enquanto Andy Bean (Power) vai interpretar o cientista Alec Holland. Já Derek Mears (Sleepy Hollow) dará vida à versão monstruosa do personagem.

LEIA TAMBÉM: O Código da Vinci – trama vai ganhar série que se passa antes dos filmes

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours