Defending Jacob: Série do Apple TV+ com Chris Evans ganha data

Defending Jacob Apple

Chris Evans está vindo para o mundo das séries

Chris Evans está trocando o escudo do Capitão América pelos mistérios do Apple TV+ com a nova série, Defending Jacob.

De acordo com o TVLine, o ator estrelará a mais nova série da plataforma de streaming que ganhou data de estreia – os três primeiros episódios serão lançados no dia 24 de abril, e os demais semanalmente todas as sextas. A temporada de estreia contará com dez episódios.

Defending Jacob

Evans será o protagonista de Defending Jacob (Em Defesa de Jacob, aqui no Brasil). Ele interpretará um papel bem diferente do que estava acostumado a fazer. Mas, poderá manter a essência de herói que tanto lhe colocou nos holofotes nos últimos dez anos.

Continua após a publicidade

Defending Jacob será baseada no best-seller de 2012 escrito por William Landay, que segue o advogado Andy Barber (Evans) que passará por uma verdadeira prova de fogo.

Andy Barber, é promotor veterano e respeitado de uma cidade de Massachusetts. Ele acreditava ter uma família perfeita até que, ao investigar o assassinato de um garoto de 14 anos, um novo fato põe por terra a fachada de normalidade de sua vida. Jacob, seu filho e colega de classe da vítima, é um dos suspeitos do crime. É Andy quem narra esta história fascinante sobre sua família, típica da classe média americana, que vê, de uma hora para a outra, o mundo desabar sob seus pés.

O menino jura ser inocente, e Andy, para quem a investigação se transforma em uma prova de amor, acredita nele. Afinal, ele é seu pai. Porém, numerosos fatos e acontecimentos vêm à tona ao longo da investigação. E isso acaba revelando o quão pouco os pais às vezes sabem sobre os filhos. Paralelamente, o casamento de Andy começa a desmoronar. Portanto, ele é levado a outro julgamento, no qual é ao mesmo tempo juiz e réu – uma disputa interna entre lealdade e justiça, verdade e alegação, um passado que ele tenta enterrar e um futuro que parece cada vez mais indefinido.

Chris Evans Defending Jacob Premiere Date Season 1 Apple TV Plus

Imagem: Apple TV+

Produção

O livro foi um fenômeno em 2012, na época de seu lançamento. Estreou em quarto lugar na lista de mais vendidos do New York Times, onde permaneceu por mais de 25 semanas. Atualmente, já foi vendido para mais de 20 países.

Além disso, Evans também será produtor executivo do projeto juntamente com o criador da série e showrunner Mark Bomback (da trilogia Planeta dos Macacos).

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

1 comment

Add yours

Post a new comment

error: Content is protected !!