Demolidor Born Again: série do Disney+ fará parte da Fase 5

Demolidor retornará com nova série no Disney+.

Demolidor Born Again

A Marvel voltou à San Diego Comic-Con e trouxe o Demolidor junto com eles, revelando quando e como Charlie Cox fará seu grande retorno.

Continua após publicidade

Cox estreou como Matt Murdock na série original da Marvel com a Netflix, Demolidor, juntando-se a nomes como Luke Cage, Jessica Jones e Punho de Ferro. No entanto, seu futuro era incerto, já que a Marvel Studios consolidou todas as suas propriedades de televisão em seu serviço de streaming Disney+, cancelando os programas da Netflix em favor da simplificação da franquia.

Retornando com personagens de Demolidor

Demolidor 4 temporada
Imagem: Divulgação.

Com o Demolidor tão amado como é, os fãs estavam clamando para que o MCU mantivesse Cox e o tom geral da série da Netflix se, e quando, ele retornasse em uma produção. Dessa forma, seus planos começaram a surgir no final de 2021, quando Vincent D’Onofrio retornou como Rei do Crime na série do Gavião Arqueiro. E, mais tarde, confirmou que o vilão retornaria na série Echo, um spin-off com foco no herói titular.

Continua após publicidade

Leia também: As próximas séries da Marvel na Disney+

Da mesma forma, Cox apareceu em Spider-Man: No Way Home de 2021 e logo foi relatado que ele também apareceria em Echo. Então, logo surgiram relatos de que a Marvel estava trabalhando oficialmente em uma série de Demolidor e, agora, o estúdio confirmou. (via Deadline)

Demolidor Born Again

Na SDCC, a Marvel anunciou durante o painel do Hall H a nova série Demolidor: Born Again, uma espécie de reboot com 18 episódios, que chegará ao Disney+ em 2024. O estúdio planeja estrear a série como parte de sua lista da Fase 5.

No entanto, o Disney+ não revelou nenhum outro detalhe sobre a série, e é provável que isso deu pelo fato da produção não ter começado ainda.

Continua após publicidade

Leia também: Ms. Marvel, final explicado: cenas pós créditos e mais

Com Cox aparecendo em Echo, parece que a história de Matt Murdock será contada ao longo de várias séries, culminando no programa de 18 episódios. Até agora, a série mais longa da Marvel foi WandaVision com um total de 9 episódios de meia hora.

Não está claro qual será o tempo de execução dos episódios de Born Again, mas considerando que a série Marvel Daredevil teve episódios de uma hora, presume-se que a versão Disney+ fará o mesmo. Isso significa que Demolidor provavelmente será um dos programas mais cheio de conteúdo que a Disney + Marvel já produziram.

E então, o que você achou dessa novidade?

Continua após publicidade
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.