Depois da demissão de Jeff Franklin, Fuller House ganha novos showrunners

Jeff Franklin, Fuller House, Netflix,

Imagem: Netflix/Divulgação

Continua após a publicidade

Jeff Franklin já é assunto do passado.

Após a demissão de Jeff Franklin em fevereiro, a Netflix já encontrou dois substitutos para comandar a direção criativa de Fuller House. As informações são do TV Line.

Steve Baldikoski e Bryan Behar, que são os co-produtores executivos desde a estreia da comédia em 2016, foram os escolhidos da empresa para comandar o processo criativo da quarta temporada da série. A decisão da companhia é ligeiramente rápida em comparação com a bagunça que se formou nos bastidores de House of Cards após a demissão de Kevin Spacey.

Vale lembrar que a demissão de Franklin só aconteceu após a Warner Bros. TV conduzir uma (longa) investigação quanto a postura do produtor nos bastidores. Depois que várias roteiristas e membros da equipe de produção contaram suas histórias, ficou claro o que deveria ser feito. As acusações contra Jeff vão desde abuso verbal até mesmo o uso de linguagem “inapropriada” na sala de roteiristas.

Franklin também foi demitido da Warner Bros. TV. Quanto a Steve e Bryan, eles tem uma longa trajetória em comédias. Estiveram envolvidos com The New Adventures of Old ChristineSave MeLast Man Standing e entre tantas outras.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours