Dexter: revival ganha trailer e data de estreia

A nova safra de episódios também ganhou um subtítulo e será chamada de 'Dexter: New Blood'.

Dexter Revival
Imagem: Randy Tepper / Showtime

A Showtime anunciou neste domingo (25) a data de estreia de Dexter: New Blood, assim como o primeiro trailer da nova safra de episódios. As informações são do The Hollywood Reporter.

Continua após publicidade

Dez anos após desaparecer com a passagem do furacão Laura, a série trará o serial killer com uma nova identidade morando na pequena (e fictícia) Iron Lake, no estado de Nova York. Mesmo aprendendo a viver a nova vida, acontecimentos estranhos na cidade fazem com que velhos demônios ressurjam. Se é que vocês me entendem.

Continua após a publicidade

Além de Michael C. Hall, o elenco também contará com Julia Jones (The Mandalorian); Alano Miller (Sylvie’s Love), assim como Johnny Sequoyah (Believe), Jack Alcott (The Good Lord Bird) e Clancy Brown (The Crown). O showrunner da série original, Clyde Phillips, também retorna.

Continua após publicidade

A produção dos dez episódios, que terão uma hora de duração, continuam a todo vapor no oeste de Massachusetts.

Dexter
Imagem: Showtime / Divulgação

Sucesso e final controverso

Dexter fez parte de uma era dourada da televisão que impulsionou produções premiadas na TV a Cabo. Fazem parte dessa safra títulos como Mad Men e Breaking Bad, assim como True Blood. Foram elas as precursoras dos anti-heróis, assim como de roteiros densos e dispostos a tratar de questões complexas.

Continua após publicidade

O drama venceu quatro prêmios Emmy, incluindo Melhor Participação Especial de Ator em Drama para John Lithgow. Além disso, uma vitória de Michael C. Hall no Globo de Ouro de 2010, temporada desafiadora em que o ator enfrentou um linfoma de Hodgkin e venceu-o. É importante destacar, contudo, que assim como Seinfeld e Lost, Dexter tem um dos finais mais controversos da história da televisão.

Dexter: New Blood, portanto, estreia nos Estados Unidos no domingo, 09 de novembro. Ainda não há, contudo, previsão de lançamento do drama aqui no Brasil. Originalmente, a transmissão ficou por conta do FX, hoje Star.

Meu nome é Bernardo Vieira, sou catarinense e tenho 24 anos. Sou bacharel em direito, jornalista e empreendedor digital. Escrevo no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Sou responsável pelas colunas de audiência e Spoiler Alert, além de cuidar da editoria de premiações e participar da pauta de notícias. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.