Eddie está realmente deixando 9-1-1 na 5ª temporada?

Mais recente episódio de 9-1-1 apontou saída de personagem.

9-1-1 eddie
Continua após publicidade

Os membros do 118 não estão exatamente se sentindo muito felizes nas festas de final de ano de 9-1-1. O mais recente episódio que foi ao ar nos EUA mostrou eles celebrando o natal, e quando eles estavam começando a se sentir melhor, uma bomba sobre seu futuro caiu sobre eles.

Continua após publicidade

Um natal complicado

No episódio de 9-1-1, para a surpresa de Eddie (Ryan Guzman), seu filho Christopher (Gavin McHugh) continua criticando toda a decoração de Natal. A única explicação que ele oferece é que ele deseja que tudo seja perfeito. Mas então Christopher tem um pesadelo com sua mãe (que morreu na 2ª temporada). Embora possa ser apenas um incidente isolado, Eddie admite a Buck (Oliver Stark) que não se parece com um. Isso porque as festas de fim de ano sempre foram algo entre Christopher e sua mãe. Então, Eddie se preocupa que ele não esteja fazendo isso direito.

Leia também: Por que Eddie de 9-1-1 parece tão familiar?

Em seguida, Christopher revela por que está colocando tanta pressão neste Natal: “Você vai morrer no ano que vem”, diz ele ao pai. Isso lembro Eddie de sua experiência mortal, depois de ser mantido como refém sob a mira de uma arma recentemente. Seu trabalho é importante, ele sabe, mas também é importante que seu filho se sinta seguro quando fecha os olhos à noite.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

E assim, no final do episódio, quando todos se reúnem para comemorar o Natal, Buck e Hen (Aisha Hinds) ficam preocupados ao ver Eddie com Bobby (Peter Krause). Eddie revela que Christopher está “preocupado comigo, com o risco que corro enquanto estou no trabalho”, diz ele. “É ‘demais’ para uma criança de 10 anos pensar, então, eu tenho que fazer uma mudança. Estou saindo do 118.”.

9-1-1 série Eddie
Imagem: Divulgação.

Eddie vai embora de 9-1-1?

Então Ryan Guzman está deixando o drama da Fox? O portal TV Insider investigou e confirmou que ele não vai a lugar nenhum. Mas teremos que esperar para ver o que a decisão de Eddie de deixar o 118 significa para a sua história em 9-1-1, quando a série retornar em 2022.

Continua após publicidade
9-1-1 série
Imagem: Divulgação.

Em outra parte do episódio, Buck compartilha com Hen que ele está se sentindo um pouco para baixo porque sente falta de seus familiares desaparecidos. Sua irmã Maddie (Jennifer Love Hewitt) foi embora, pensando que não estava segura perto de sua filha, e Chimney (Kenneth Choi) o seguiu para tentar localizá-la. Infelizmente, não recebemos uma atualização sobre eles antes da pausa.

Continua após publicidade

Leia também: 5×08 de 9-1-1 foi um dos melhores episódios da temporada

Buck também se preocupa com um presente para Taylor (Megan West), já que é seu primeiro Natal com uma namorada. Ele rapidamente descarta seguir os passos de Bobby e dar a ela um anel de noivado como o capitão deu a Atena (Angela Bassett) em seu primeiro Natal juntos. “Não pense demais”, recomenda Hen. “Basta dar a ela algo doce, algo que ela possa usar ou ela não necessariamente compraria para si mesma. Dê a ela algo que a deixe saber que você a conhece muito bem.”

Continua após publicidade

Buck considera um gerador portátil e ingressos para shows antes de finalmente decidir sobre seu presente: uma pulseira com um farol de emergência. Não é um rastreador, ele garante a ela, mas quando ela pressioná-lo, eles virão em seu socorro. E ele adora o suéter que ela escolheu para ele, mesmo sem vê-lo, então pelo menos essa parte de sua vida pessoal está melhorando.

Continua após publicidade

Com isso, 9-1-1 estará em pausa até março de 2022. Nesse meio tempo, seu spin-off, Lone Star, retornará para a 3ª temporada e assume seu horário a partir de 3 de janeiro nos EUA.

Continua após publicidade

No Brasil, infelizmente, ainda não há previsão de estreia.