Elenco de Bom Dia Verônica, 2ª temporada: tudo sobre os atores

Quem são os atores da série Bom Dia Verônica? Conheça!

Bom dia Veronica
Imagem: Divulgação.

Bom Dia Verônica chegou na Netflix com uma segunda temporada, e os fãs estão curiosos pela construção da história da série. E o sucesso desse título se dá, principalmente, pelos excelentes que compõem o elenco da atração.

Continua após publicidade

Na nova temporada, oficialmente morta, Verônica fará o que for preciso para descobrir a verdade e voltar para sua família. Durante sua investigação, ela descobre uma ligação sombria entre o orfanato onde Brandão cresceu e um missionário perigoso em busca de poder absoluto.

Mas então, quem são os atores da série Bom Dia Verônica? Saiba tudo!

Continua após publicidade

Quem é a protagonista de Bom Dia Verônica?

Bom Dia Verônica
Imagem: Divulgação.

Tainá Müller é a atriz que faz a protagonista de Bom Dia Verônica. Ela começou como apresentadora da MTV, mas em 2007 conseguiu seu primeiro papel na TV aberta, na novela Eterna Magia da Globo. Em trabalhos mais recentes, ela esteve em Babilônica, e na novela O Outro Lado do Paraíso.

Em Bom Dia Verônica, Müller vive a escrivã Verônica Torres, que continua na segunda temporada a investigar a máfia de policiais corruptos. No entanto, nos novos episódios, ela se depara com um vilão de dar repulsa.

Reynaldo Gianecchini interpreta Matias Carneiro

Bom Dia Verônica
Imagem: Divulgação.

O ator Reynaldo Gianecchini chega em Bom Dia Verônica como Matias Carneiro, o homem por trás da organização criminosa que Verônica luta para derrotar. No entanto, Gianecchini aparece aqui como uma figura emblemática. Carneiro é uma espécie de líder religioso, que utiliza da fé para explorar pessoas. E ainda, é através de um orfanato que ele comanda, que realiza tráfico de pessoas.

Continua após publicidade

Leia também: Bom Dia Verônica, 2ª temporada assusta com histórias “muito reais”

Para quem não se lembra, o primeiro papel de Gianecchini foi como o Edu da novela Laços de Família, em 2000. Desde então, conseguiu protagonizar novelas, quase sempre como o galã. Entre elas, Da Cor do Pecado, Belíssima, e mais recente, A Dona do Pedaço, todas na Rede Globo.

Klara Castanho vive Ângela

Bom Dia Verônica
Imagem: Divulgação.

Um dos papéis que o público mais está voltando os olhos na segunda temporada de Bom Dia Verônica, estamos falando de Ângela, vivida por Klara Castanho. A personagem é filha de Gisele e Matias, e ela sofre abuso do pai. Aliás, esse é um ponto que vem gerando bastante controvérsia, diante do que Castanho passou recentemente na vida real.

Klara Castanho começou em novelas na Globo, teve protagonismo em Viver a Vida, de Manoel Carlos, além de Amor a Vida de Walcyr Carrasco. Na Netflix, ela já protagonizou a série De Volta aos 15.

Continua após publicidade

Elisa Volpatto vive a delegada Anita

Imagem: Divulgação.

Embora pudesse se enquadrar no papel de mocinha, pela sua função dentro da trama de Bom Dia Verônica, na verdade, Elisa Volpatto vive uma das vilãs da trama.

Entre os trabalhos que ela fez no cenário nacional, estão a segunda temporada de Aruanas, e a série Assédio, do Globoplay.

Eduardo Moscovis vive Brandão

Imagem: Divulgação.

Tendo ficado irreconhecível no papel de Brandão em Bom Dia Verônica, Du Moscovis roubou a cena da primeira temporada da série. E seu personagem se torna bastante importante para que a série conte uma das principais histórias envolvendo a corrupção na polícia.

Leia também: Rensga Hits, tudo sobre a série: o que é Rensga?

Na TV, Eduardo Moscovis teve muitos destaques, incluindo a novela Por Amor, de 1997, e O Cravo e a Rosa, de 2000 – que atualmente está em reprise na Rede Globo.

Pedro Nercessian vive o marido de Prata

Bom Dia Verônica
Imagem: Divulgação.

Na nova temporada, Pedro Nercessian aparece como o marido de Prata (Adriano Garib), que já apareceu na primeira temporada. Sobrinho do ator Stepan Nercessian, Pedro foi destaque recente em novelas como A Força do Querer (2017) e Amor Sem Igual (2019), da Record TV. Garib, por sua vez, está longe dos folhetins desde o fim de Apocalipse (2017) e realizou recentemente uma participação especial na série médica Sob Pressão.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.