Elenco de Friends está exigindo salário astronômico para novos episódios
Atores do elenco de Friends querem valor gigantesco para voltarem a fazer novos episódios.
Elenco de Friends está negociando novos episódios com a Warner Bros.
Se Friends vai mesmo voltar nós ainda não podemos afirmar. Entretanto, as negociações entre o elenco da clássica sitcom e a Warner Bros. Studios continua a todo vapor. Agora, um novo capítulo dos bastidores se inicia, envolvendo uma possível negociação salarial. E os atores que ganharam fama mundial interpretando os personagens da antiga comédia não querem saber de mixaria para fazerem novos episódios.
De acordo com a revista Heat, o seis atores de Friends estariam recebendo várias ofertas do estúdio. Tudo teria começado quando Jennifer Aniston afirmou publicamente que todos eles estavam dispostos a voltar. Todos eles já teriam sentado com produtores, afim de discutir o quanto eles poderiam receber para reviverem a série. E o jornal garantiu que o valor negociado é alto.
Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matthew Perry, Matt LeBlanc e David Schwimmer estariam exigindo cerca de 20 milhões de dólares para cada. Caso a contagem de 10 episódios fosse concretizada, cada um receberia U$ 2 milhões por episódio. A título de comparação, quando deixaram a série em 2004, cada um dos atores recebia U$ 1 milhão por episódio, tendo acumulado o total de 18 U$ milhões na última temporada.
A Warner Bros., entretanto, não estaria apta a pagar tal valor. Dessa forma, o revival de Friends poderá empacar e morrer na praia.
Revival ganhou força nas últimas semanas
A história do revival teria ganhado força logo depois da declaração de Jennifer Aniston em uma entrevista com a apresentadora Ellen DeGeneres. Aniston disse que estaria interessada em reprisar o papel de Rachel Greene e ainda, garantiu que seus colegas de elenco também estavam interessados em voltar. Segundo ela, apesar de passarem anos negando tal fato, eles teriam mudado de ideia e estariam prontos para embarcar na produção.
O TVLine ainda destacou que a produção do revival estaria sendo pensada de forma estratégica, como “Série Limitada”. Seria uma ação para o lançamento da nova plataforma de streaming da Warner Bros., que unirá um vasto conteúdo. Até agora, foi confirmado que HBO, Cinemax, e o catálogo de produções da Warner Studios integrarão a plataforma. Dessa forma, a ideia é de que Friends ganhasse uma continuação, em torno de 10 episódios. Tudo isso, claro, para “incrementar” o conteúdo original do serviço.
O novo streaming da Warner será lançado em 2020. Por enquanto, Friends continua disponível no catálogo da Netflix.