Elenco de Maldivas: tudo sobre os atores da série Netflix

Tudo sobre o elenco de Maldivas na Netflix.

Maldivas

Maldivas estreou na Netflix. O sol, a piscina, os drinks e os romances se misturam a um verdadeiro clima de tensão…, porque todas são suspeitas da morte de Patrícia/Léia (Vanessa Gerbelli), mãe de Liz (Bruna Marquezine).

Continua após publicidade

Na história, durante toda a interrogação policial do detetive Denilson (Romani) – e da investigação que Liz começa por conta própria -, Kat (Carol Castro), Rayssa (Sheron Menezzes), Milene (Manu Gavassi) e Verônica (Natalia Klein) vão fazer de tudo para que não descubram seus segredos. Afinal, para elas, o que importa são as aparências. Então, junte suas pistas, faça suas apostas, prepare seu drink favorito e mergulhe de cabeça na trama de Maldivas. Mas quem faz parte do elenco? Conheça!

Bruna Marquezine como Liz

Imagem: Divulgação.

A personagem que chega ao Maldivas para ajudar a desvendar o crime envolvendo sua mãe. Liz é misteriosa e ao mesmo tempo serena. Mas ela mesmo esconde segredos que aos poucos vão se revelando.

Continua após publicidade

Leia também: Série Maldivas faz piada com Bolsonaro na Netflix

A atriz Bruna Marquezine chega para interpretar a personagem em seu primeiro trabalho na Netflix. Mas ela é lembrada por clássicos da TV como as novelas Salve Jorge e Mulheres Apaixonadas, onde dividiu tela pela primeira vez como Vanessa Gerbelli, que repete a função na série Maldivas. Além disso, Marquezine já está escalada para o filme Besouro Azul, da DC Comics, que estreia em 2023.

Manu Gavassi como Milene

Maldivas
Imagem: Divulgação.

A antipática Milene não tem absolutamente nada a ver com sua interprete, Manu Gavassi. Mas é graças a versatilidade da atriz e cantora que Milene chega para implicar com todos que estiverem no seu caminho para sua reeleição como síndica do condomínio Maldivas.

Gavassi participou de produções como a web série Garota Errada, a extinta novela Malhação, e claro do reality show Big Brother Brasil, onde ganhou enorme visibilidade na mídia.

Continua após publicidade

Carol Castro como Kat

Maldivas
Créditos: Breno da Matta/Netflix

A pseudo vigarista Kat, na verdade, vai na onda do marido. Mas tudo o que ela queria era que seu esposo, vivido por Guilherme Winter, fosse o pai ideal. Colegas de condomínio das outras peruas, Kat pode estar envolvida com o assassinato de Léia, uma vez que elas tiveram um desentendimento antes da morte da nova síndica.

Leia também: Maldivas, qual é a história e tudo sobre a série

Carol Castro esteve recentemente na série Insânia, do Star+, e além disso é lembrada por produções como Velho Chico e Órfãos da Terra.

Sheron Menezzes como Raissa

Maldivas
Créditos: Breno da Matta/Netflix

Raissa é uma personagem que tem suas próprias ambições, como abrir um spa dentro do Maldivas. No entanto, ela vive uma espécie de casamento de fachada, embora eles qualifiquem como “aberto”, que a coloca em uma rota de colisão direta com Milene. Uma vez que Raissa está dormindo com o marido da amiga.

Continua após publicidade

Sheron Menezzes é a atriz que vive a personagem, e é lembrada por títulos como Bom Sucesso, Novo Mundo e a clássica novela Celebridade.

Natalia Klein como Verônica

Maldivas
Créditos: Breno da Matta/Netflix

Verônica é uma mulher enigmática, que está sempre batendo de frente com o grupo de Milene. Mas as coisas ficam feias quando ela assume o posto de síndica do Maldivas e descobre que a perua estava roubando o local.

Klein é lembrada por sua participação em títulos populares como Adorável Psicose e Fred & Lucy.

Vanessa Gerbelli como Patrícia/Léia

Créditos: Breno da Matta/Netflix

A personagem mais enigmática de Maldivas, Patrícia (ou Léia), morre logo no primeiro episódio. No entanto, ela vive retornando em cenas, principalmente com Liz, por ser sua mãe. Mas ela também escondeu segredos, assim como todas as personagens, mas o que o espectador quer mesmo saber é “quem matou Léia”?

A atriz Vanessa Gerbelli, dessa forma, tem a missão de viver mais uma vez a mãe de Bruna Marquezine na TV, função que ela viveu quase 20 anos atrás em Mulheres Apaixonadas. A atriz também é lembrada por títulos como O Cravo e a Rosa (em reprise na TV), e A Divisão.

Klebber Toledo como Victor Hugo

Créditos: Breno da Matta/Netflix

Cirurgião plástico, Victor Hugo é casado com Milene. Mas ele vive se engraçando mesmo é com Raissa. Seco no casamento, no entanto, ele luta para esconder esse segredo da esposa, quase que vivendo um casamento de fachada.

Klebber Toledo fez sucessos como Êta Mundo Bom, Verão 90, Morde e Assopra, e mais recente, Casamento às Cegas na Netflix.

Guilherme Winter como Gustavo

Maldivas
Créditos: Breno da Matta/Netflix

Marido de Kat, Gustavo vive se metendo em problemas. E, agora, ele foi o culpado por envolver Léia em seu mais recente golpe. Ele e Kat vivem um casamento intenso, principalmente por causa de seus roubos, e ele coloca Kat como cúmplice de seus atos.

O ator Guilherme Winter vive o personagem em Maldivas, lembrado recentemente por sua passagem na novela Os Dez Mandamentos.

Enzo Romani como Detetive Denilson

Maldivas
Créditos: Breno da Matta/Netflix

O Detetive Denilson está no grupo que investiga o assassinato no Maldivas. Mas o seu maior interesse, no entanto, está em Liz, com quem ele insiste em flertar, cada vez que eles se encontram.

Romani, que vive Denilson, passou por produções como Se Eu Fechar os Olhos Agora e Malhação Seu Lugar no Mundo.

Samuel Melo como Cauã

Maldivas
Créditos: Breno da Matta/Netflix

Marido de Rayssa, Cauã viveu o auge em um grupo de axé com sua esposa nos anos 2000. Mas agora vive um casamento de fachada que esconde um grande segredo.

Entre os sucessos que Melo já esteve encontram-se Amor de Mãe, bem como a clássica Chocolate com Pimenta.

Outros membros do elenco

Além disso, Maldivas conta com outros nomes que completam o elenco, incluindo Alejandro Claveaux, Ângela Vieira, Ricky Tavares, Felipe Ribeiro, Marcelo Várzea, entre outros.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.