Elite, 5ª temporada: data de estreia e spoilers

Todas as informações oficiais sobre a quinta temporada de Elite

Elite 5 temporada

Os fãs de Elite já se deliciaram com a aguardada quarta temporada da série. E, agora, eles querem mais. Mas haverá uma quinta temporada? Se você está em busca de informações, chegou ao lugar certo.

Continua após publicidade

Cada temporada de Elite tem um mistério diferente e envolvente. A 1ª temporada foi sobre quem matou Marina, a 2ª temporada focou no desaparecimento de Samu e a 3ª temporada de Elite contou a história do assassinato de Polo. Agora, com a quarta temporada, o foco mudou, mas uma coisa permanece: o caos.

Continua após a publicidade

Diante disse, separamos todas as novidades da quinta temporada da série, aqui no Mix de Séries.

Continua após publicidade

Renovação e data de estreia

A boa notícia é que a Netflix já confirmou que renovou Elite para uma quinta temporada. A renovação aconteceu em fevereiro, junto do anúncio de novos atores.

Leia também: Ator deixa Elite após 4 temporadas

Geralmente, a Netflix leva um ano de lançamento entre uma temporada e outra. Mas, levando em conta que as gravações da quinta temporada já começaram, o portal PopBuzz publicou uma previsão de que os novos episódios deverão estrear na Netflix em fevereiro de 2022. Portanto, quem sabe, em menos de um ano.

Continua após publicidade
Elite 5 temporada
Imagem: Divulgação.

Elenco da quinta temporada de Elite

Como a 5ª temporada vai encerrar a temporada escolar, provavelmente podemos esperar que os novos personagens da 4ª temporada retornem, exceto alguns deles se forem mortos. Alguns recém-chegados incorporarão os filhos ricos de Blanco, Ari (Carla Díaz), Patrick (Manu Ríos) e Mencía (Martina Cariddi), filhos do novo diretor da escola. E ainda tem o Príncipe Phillippe von Triesenberg (Pol Grinch), que acaba se apaixonando por Cayetana (Georgina Amorós).

A 5ª temporada ainda apresentará dois personagens interpretados pelo ator argentino Valentina Zenere e a celebridade brasileira André Lamoglia.

Ester Expósito (Carla) voltará na quinta temporada de Elite. E, ainda, espere ver mais de Itzan Escamilla (Samuel), Miguel Bernardeau (Guzmán), Arón Piper (Ander), Omar Shana (Omar) e Claudia Salas (Rebeka), todos retomam o seu último ano.

Elite ator brasileiro 5 temporada
Ator brasileiro, André Lamoglia, estará na quinta temporada de Elite. Imagem: Divulgação.

Spoilers: o que vai acontecer?

A quarta temporada de Elite estreou na Netflix com oito episódios novos. Depois que a série encerrou a história sobre o assassinato de Polo, outra investigação toma o centro do palco na quarta temporada e o autor é revelado no final. No entanto, este não é o único crime ocorrido, e o lago é mais uma vez o local de um acobertamento.

Uma festa de Ano Novo organizada pelo Príncipe Phillipe (Pol Granch) no Lake Club fornece o cenário para os trágicos eventos, e a série encerra sua trama no final de janeiro, o que significa que há muito tempo para os veteranos se envolverem em mais drama.

Imagem: Divulgação.

Não apenas o mistério do corpo no lago permanece sem solução, mas também há várias tramas românticas deixadas no ar, com casais em situações diferente.

Com Armando agora morto e Mencía não mais em perigo, a 5ª temporada de Elite pode se concentrar em um novo mistério. No entanto, se o cadáver de Armando for encontrado, todos os personagens podem ser interrogados pela polícia e Guzmán e Ander podem até mesmo retornarem, principalmente porque Guzmán matou Armando.

Em outro lugar, Samuel e Ari podem finalmente começar a namorar, agora que Guzmán está fora de cogitação. Também esperamos que haja muito mais cenas de Mencía e Rebeka, bem como Omar, Cayetana e Patrick poderão encontrar novos interesses amorosos.

Leia também: Netflix cancela mais uma série após uma única temporada

Assim que a Netflix confirmar mais novidades, nós atualizaremos essa matéria.

E então, ansioso pela quinta temporada? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.