Ellen Pompeo revela que encerramento de Grey’s Anatomy está sendo discutido

Imagem: ABC/Divulgação

Continua após as recomendações

O fim está próximo?

Grey’s Anatomy foi recentemente renovada para a 15ª temporada, mas parece que os produtores já estão pensando em uma forma de finalizar a série. É isso que garantiu a estrela Ellen Pompeo, em uma recente entrevista ao EW.

De acordo com Pompeo, os produtores iniciaram uma conversa sobre como a série deverá acabar. “Estamos começando a discutir sobre como acabar com uma série tão icônica“, revelou (via Digital Spy).

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Mas ainda não chegamos lá. Vamos nos concentrar na 15ª temporada. Vamos tratar uma temporada de cada vez.”. Desta forma, será que a 15ª temporada servirá de caminho para uma temporada final? Lembrem-se que Ellen Pompeo se tornou a atriz mais bem paga da TV ao renovar seu contrato por mais dos anos na ABC.

A série faz muito dinheiro, vamos ser honestos. Faz uma fortuna para todo mundo e todo mundo quer continuar. Agora, é meio divertido. Estamos em uma disputa conosco. Por quanto tempo podemos continuar com isso? Ainda tem esse nível de qualidade?“.

Uma coisa é certa, porém – Meredith Gray não será morta prematuramente. A criadora Shonda Rhimes disse anteriormente que a série continuará enquanto Pompeo quiser fazê-la.

Ellen e eu temos um pacto“, disse Rhimes no ano passado.

Continua após a publicidade

E atriz ainda fez um comentário irônico. Pompeo pareceu sugerir que Grey’s Anatomy só mata personagens quando o comportamento de um ator é ruim nos bastidores. “Você só é morto quando seu comportamento é ruim“, disse ela. “Se você é um bom ator, você morre legal.”. Seria uma indireta para Patrick Dempsey, que interpretou Derek?

Grey’s Anatomy retorna para sua 15ª temporada em setembro.

Leia maisKatherine Heigl fica chocada ao descobrir que Alex casou de novo em Grey’s Anatomy

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours