Ellen Pompeo revela que final da 14ª temporada de Grey’s Anatomy “não será fácil”

Imagem: ABC/Divulgação
Imagem: ABC/Divulgação

Bem, isso soa… sinistro.

Durante uma entrevista informal no Twitter nesta terça-feira (17), Ellen Pompeo, protagonista de Grey’s Anatomy, lançou uma pista curiosa sobre o final da quinta temporada da série ABC, que marcará o fim do caminho para as atrizes de longa data Jessica Capshaw e Sarah Drew.

Continua após publicidade

Perguntada por um fã se ela poderia descrever a finale do dia 17 de maio em três palavras, Pompeo respondeu: “Eu posso fazer isso com duas… não será fácil (not easy, em inglês)“.

Continua após a publicidade

Confira o tweet:

Continua após publicidade

Continua após publicidade

Anteriormente, ela já havia alertado aos fãs que o final será devastador. Será que Ellen está querendo colocar medo nos fãs?

O episódio 14×24, “All of Me” (Tudo de mim, em tradução livre), será exibido no dia 17 de maio, quinta feira.

Ainda não sabemos as circunstâncias que marcarão a saída de Arizona e April, mas não descartamos a possibilidade de morte para nenhuma das duas médicas.

Qual será o final apropriado?

Os fãs não param de especular sobre como a trajetória das médicas acabará em Grey’s Anatomy. De suicídio à viagens, os fãs já imaginaram de tudo.

Tanto Sarah Drew quanto Jessica Capshaw já começaram a gravar o episódio, e em tom de despedida fizeram publicações nas redes sociais.

E você, preparado para este episódio?

Leia maisSaiba cinco possíveis finais de April em Grey’s Anatomy