Grey’s Anatomy: saiba os 5 possíveis finais da personagem April Kepner

Imagem: ABC/Divulgação
Imagem: ABC/Divulgação

Saiba o que pode acontecer com April ao final da temporada

Os fãs ainda estão assimilando o chocante anúncio da demissão da atriz Sarah Drew, a Dra. April Kepner, de Grey’s Anatomy. Mas as perguntas de como a saída da personagem acontecerá já estão pipocando na internet.

Continua após publicidade

Pensando nisso, a gente listou a seguir cinco dos mais prováveis cenários do destino da personagem, confira:

Continua após a publicidade

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

APRIL SAI DA CIDADE: nós já percebemos que Kepner ainda parece guardar alguns sentimentos pelo seu ex-marido, Jackson Avery. Jackson também parece confuso mesmo após o fim da relação e não se afasta. Com isso, April pode tomar a difícil – porém saudável – decisão de recomeçar sua vida em outro lugar. Talvez retornar à fazenda da família? A pequena Harriet adoraria.

Imagem: ABC/Reprodução

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

UM “NOVO VELHO” AMOR PARA KEPNER: no décimo episódio da temporada, Personal Jesus, tivemos um estranho reencontro. April reviu seu ex-noivo deixado no altar, o paramédico Matthew, que acabou perdendo a mãe de sua filha. Os dois podem se reconectar e, assim, ajudar um ao outro a seguir suas vidas. Este, talvez, seja o “final” mais generoso com a personagem.

Imagem: ABC/Reprodução

[spacer height=”20px”]

APRIL VOLTA PARA O EXÉRCITO: depois de perder o primeiro filho, Samuel, April fugiu para uma zona de guerra no Oriente Médio com Owen e superou. Pode ser que revivendo seus dias como cirurgiã de trauma na adrenalina do campo de batalha que ela retome o controle de sua vida.

Imagem: ABC/Reprodução

[spacer height=”20px”]

APRIL É PROMOVIDA: o talento e ambição da Dra. Kepner foram notados pela sua ex-sogra, a dona do Grey-Sloan. Catherine Avery pode reconhecer esse esforço e oferecer uma grande oportunidade para April em outro hospital.

Imagem: ABC/Reprodução

[spacer height=”20px”]

APRIL MORRE: esse deve ser o maior medo dos fãs atualmente. Afinal, Grey’s Anatomy já possui fama de dar finais nada felizes para alguns personagens. E, convenhamos, April já teve sofrimento suficiente em sua vida. No entanto, a personagem vem enfrentando uma grande crise que abalou sua fé e lhe colocou em um caminho estranho e, talvez, autodestrutivo. Esperamos que isso não aconteça.

[spacer height=”20px”]

Independente do final, uma coisa é certa: todos os fãs sentirão muita falta de April Kepner. Que final vocês acham que a personagem merece? Deixa sua opinião aí nos comentários!

Leia mais: Prestes a deixar a série, confira quais poderão ser os finais para Arizona em Grey’s Anatomy